Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quais chipsets para athlon permitem overclock?


e-spyko

Posts recomendados

Postado Originalmente por psYco@14 dez 2004, 12:59

quais chipsets para athlon permitem overclock?

na realidade todos...

mais depende tem chipsets que só da pra fazer overclock através de pinmod ou mesmo aumentando no setup..

vais fazer overclock no seu pc? se é diz aí qual chipset?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@14 dez 2004, 13:17

vais fazer overclock no seu pc? se é diz aí qual chipset?

não, eu quero comprar uma plca mãe que tenha um bom chipset que de preferência suporte a overclocks via configurações.

caso minha placa mãe ou chipset da placa mãe não suporte overclock, será possivel fazer algum over no pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psYco+14 dez 2004, 21:20QUOTE (psYco @ 14 dez 2004, 21:20) Morpheus.@14 dez 2004, 13:17

vais fazer overclock no seu pc? se é diz aí qual chipset?

não, eu quero comprar uma plca mãe que tenha um bom chipset que de preferência suporte a overclocks via configurações.

caso minha placa mãe ou chipset da placa mãe não suporte overclock, será possivel fazer algum over no pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ........eduardo........+14 dez 2004, 22:41QUOTE (........eduardo........ @ 14 dez 2004, 22:41)
Postado Originalmente por psYco@14 dez 2004, 21:20

Morpheus.@14 dez 2004, 13:17

vais fazer overclock no seu pc? se é diz aí qual chipset?

não, eu quero comprar uma plca mãe que tenha um bom chipset que de preferência suporte a overclocks via configurações.

caso minha placa mãe ou chipset da placa mãe não suporte overclock, será possivel fazer algum over no pc?

Overclock é fazer o processador trabalhar acima do clock original de trabalho portanto qualquer placa que aceito um barramneto maior que o original seu do processador pode ser usada para over porém existem placas que fazem com que você tenha mais chances de ter um over bem sucedido permitindo regulagem de FSB de 1 em 1 MHZ e também aumneto do vcore entreo outros

Falou!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psYco@15 dez 2004, 09:40

Pessoal, ainda me fcou uma dúvida técnica: O que significa permitir regulagem de FSB de 1 em 1 MHZ?

Significa que você pode ajustar por exemplo todas as freqüências do FSB de um em um MHz (166MHz, 167MHz, 168MHz, 169MHz, .........)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...