Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Kingston HyperX PC3200 comprar ?


Hugocsl

Posts recomendados

Olá pessoal

é o seguinte, achei vários modelos de HyperX PC3200, todos muito parecidos, mas estou na dúvida de qual deles devo comprar.

bom, aqui estão os links dos produtos, quem puder ajudar valeu

HyperX 512MB PC3200 184pin 2-2-2-5-1 CL2 DDR DIMM Memory Module Kit $147.11

HyperX 512MB PC3200 184pin 2-3-2-6-1 CL2 DDR DIMM Memory Module Kit $157.67

Só mais uma coisa, essa memoria vale a pena ?

512MB PC-4000 184pin DDR DIMM Memory Kit $169.99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira alem de mais barata possui latencias mais baixas, o que proporciona ganhos de desempenho... nada de outro mundo... mas um ganho...

Agora... se for fazer o overclock (a maioria acaba fazendo :rolleyes: ) eu ficaria com a segunda pois suporta FSB muito alto.

Eu tenho um kit DDR 433 e outro 466... acho que vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente... memorias que suportam FSB's muuuito altos normalmente usam chips que suportam freqüências altas em detrimento das latencias... eu tenho um kit Kingston Cl3 que so roda em 2,5 se tiver com FSB muito baixo... CL2 nem vai...

ao contrario... memorias low latency normalmente suportam freqüências mais baixas e com latencias baixas e dificilmente operam com latencias altas...

Falando francamente??? Nem me importo mais com latencias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...