Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

To confuso


Chopp

Posts recomendados

Olá galera, estou começando por aqui, espero que vocês não tenham preconceitos com iniciantes, pois tenho que começar por algum lugar.

estou com um monitor Samsung cvm4967p, com o vertical fechado, descobri que o R302 esta queimado e o codigo de cores ficou ilegível, como não tenho o esquema elétrico, não tenho como descobrir qual resistor devo colocar no lugar.

sera que algém tem o esquema ou sabe onde posso coseguir free??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo meu esquema esse resistor e de 3,3 Ohms , verifique se esta certo ! no meu esquema ele esta ligado ao pino 8 do IC301 , porém um resistor não queima assim do nada acontece que algo na frente dele entrou em curto aumentando a corrente neste resistor e ele veio a keimar , verifique C306 C309 e D302, e o prorprio integrado!! veja ai e diga se consegui dar jeito falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...