Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Difícil escolha


ipua

Posts recomendados

Postado Originalmente por ipua@14 dez 2004, 07:20

:palmas: O que vocês acham desta placa, estou quase comprando uma no valor de U$$ 50,00..

Tenho as seguintes indicações de amigos, agora o que vocês acham???...

ASROCK K7S8XE

PCCHIPS 848LU

K7400 DRAGON

ABIT KD7A

SHUTTLE AK38N

olha eu ficaria com a asrock...

mais tambem te indico uma ótima placa .. é a asus a7n8x-x que tem chipset nforce 2 tem um excelente desempenho e alem dos varios recursos para overclock que éla tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darkthrone@14 dez 2004, 13:16

ou a ecs n2u400-a (isso se você achar) é a mais barata que possue chipset nforce e tem um bom desempenho.. eu que o diga =)

O rapaz me passou uma lista de placas disponíveis, entâo tentei localizar n2u400-a, quem disse que achei, perguntei para ele e disse que no brasil não se acha essa placa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ipua+15 dez 2004, 08:23QUOTE (ipua @ 15 dez 2004, 08:23) darkthrone@14 dez 2004, 13:16

ou a ecs n2u400-a (isso se você achar) é a mais barata que possue chipset nforce e tem um bom desempenho.. eu que o diga =)

O rapaz me passou uma lista de placas disponíveis, entâo tentei localizar n2u400-a, quem disse que achei, perguntei para ele e disse que no brasil não se acha essa placa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Editado

Apaguei varios posts aqui, e não vou tolerar mais discussões/provocações do tipo que houve aqui, se tem alguem neste forum que tem o direito de advertir ou corrigir a postura dos usuarios, estes são os Moderadores e Administradores, sendo assim, não cabe aos membros fazerem isso, para isso existe a ferramenta ! Alertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...