Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa P4R800-VM - Instalação Nova XP


Marcelo3

Posts recomendados

:wacko: Eu tinha um K6II-450 Win 98 que já apresentava alguns travamentos.Troquei Placa-Mãe(P4r800-VM),Memória 128mb Pc2100(MarkVision),Processador P4-2.0G,Fonte 450Watts, mantive o gabinete ATX,HD 6.4Gyga,CD-Rom e Disquete e formatei o HD e instalei do zero o Win XP.Meu problema é o seguinte ao iniciar tela bem-vindo trava,quando consigo entrar no XP a tela pisca umas 3 vezes até carregar (AVG,Video,Rede)e as vezes trava aí,quando entro em algum programa trava também.Já passei Spy-Boot, AD-Ware,Antí-vírus e nada.Quando trava só desliga no botão.(suspeito muito do HD).Já troquei a memória por outra mas continuou travando.Alguém poderia me dar umas dicas?Será que atualizar os drives do vídeo ATI 9100 IGP (não sei fazer)?? Obs Se deixar o micro ligado mesmo ele travado depois de alguns minutos o protetor de tela é acionado mas teclado e mouse não funcionam(muito estranho):wacko:

----------------------------------------------------------

Observei no Setup algumas coisas que estou em dúvida.

Primary IDE Master (Quantum Fireball)

Primary IDE Slave (No Detected)

Secondary IDE Master (LTN403)

Secondary IDE Slave (No Detected)

essas funções não detectadas são normais?? :muro:

Se alguém puder me ajudar agradeço desde já :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primary IDE Master (Quantum Fireball)

Primary IDE Slave (No Detected)

Secondary IDE Master (LTN403)

Secondary IDE Slave (No Detected)

Isto aqui é Primary Ide master é seu Hd e Secondary IDE Master (LTN403) é seu gravador ou leitor de Cd, isso é normal, estou com a mesma placa e não sobe também o mouse e teclado vou pesquisar no site da Asus depois se eu achar alguma coisa eu te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
:muro: Depois de muitas tentativas o problema era da placa-mãe.Um dos slots de memória estava com problema e travava sempre a máquina,e também a porta com1 estava com defeito não ligava a impressora.Solução foi trocar a placa.Agradeço as respostas obtidas até a próxima obrigado. :D:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...