Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 4


crrjr

Posts recomendados

Por Favor me Ajudem!

Tenno uma Ge-Force MSI FX5200 128MB 128BITS 512MB DDR333 e um

Athlon 2.4GHZ e Live 5.1 Digital.

Instalei o Pro Evolution Soccer 4 (DVD). Está rodando a 640x480 com gráficos no médio o que na TV fica excelente. Mas quando vou jogar aparece vários riscos na tela como se a tela desse uma tremida onde ocorre o risco (horizontal), eles são notáveis por que dá pra se ver constantemente as linhas do campo (as linhas brancas) se separando, acho que o problema tenha algo a ver com o 'anti-alising'

(não sei se é assim que escreve).

Já tive o mesmo problema com o Pro Evolution Soccer 3, mas ele ocorria só algumas vezes, se eu abrisse o jogo e não ocorrese os riscos não ocorreria até que eu fechasse o jogo e abrisse de novo, então quando eu via que os riscos apareciam já no ínicio do jogo, eu fechava e abria de novo até que não aparececem, geralmente 1 em cada 4 vezes que eu rodava o jogo ocorria os riscos horizontais na tela. Mas já rodei o Pro Evolution Soccer 4 mais de 20 vezes seguidas e o problema continuou.

Tentei o patch 1.10 mas o problema persistiu, não sei o que fazer. SERÁ POSSÍVEL QUE SÓ EU TEBHA ESSE PROBLEMA. Por favor me ajudem, acho Pro Evolution Soccer 4 um dos melhores jogos de todos os tempos e tendo como rival maior o FIFA (Horrível) ele é 'perfeito'.

Como não tenho dinheiro para comprar uma placa de vídeo melhor, só me resta que alguém me ajude a resolver este problema com os riscos que já me perturbam a tanto tempo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Siga estes passos para resolver o seu problema :

- Faça o download alternativo dos drivers de sua placa de vídeo. Para isto entre no site www.omegadrivers.net . Clique na opção NVIDIA GF (logo no topo da página), depois clique no seu sistema operacional. Aparecerão alguns mirrors. Escolha um e faça o Download.

- Desinstale os drivers atuais (entre no windows em modo de segurança e remova).

- Agora instale o driver novo.

- Antes de tudo descompacte os drivers novos em uma pasta, e depois siga os passos acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...