Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comportamento estranho do login do VELOX...


semmerket

Posts recomendados

Ontem eu notei uma lentidão generalizada na rede do Velox. Todo mundo reclamou que saiu do ar... Isso foi de noite. Quando eu consegui finalmente conectar a autentição do velox logou automaticamente no Super IG, sem senha, sem logon sem nada!!!!

Eu pago o UOL...

Não entendi porque disso... Funcionou normalmente! Hoje ainda não tive como testar pra ver se vai ocorrer isso de novo... Eu achei muito estranho. Alguém mais aí notou o mesmo comportamento?

Eu gostaria de acreditar que essa "mexida" que eles deram ontem se devia a alguma reestruturação pra retirar esse esquema de provedor que todo mundo sabe que é pura enganação...

Sei que isso é até utópico de minha parte. hehehe Mas sei lá... Ficaria muito feliz (acho que não só eu mas todo mundo) se isso realmente acontecesse. O povo tá bem consciente do problema e todo mundo tem reclamado bastante....

Mas poderia às vezes ser só uma vontade delirante minha... hauhauehuhae :tantan:

Bom... mas a esperança é a última que morre! hehehe Fim ao império das telefônicas JÁ!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA Eu juro que eu quis acreditar por um breve momento q justiça existe... HAHAHAHA Brasil não tem jeito mesmo...

"Problemas com Telemar interrompem acesso à Internet de assinantes do UOL

Da Redação

Problemas com links de fibra óptica da Telemar entre os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro interromperam o acesso à Internet de parte dos assinantes do UOL e demais provedores na noite de terça-feira (13).

O acesso ficou indisponível por volta de 19h. Cerca de uma hora depois, a conexão foi restabelecida para usuários de rede ADSL. O acesso discado foi normalizado por volta das 23h.

O problema afetou toda a base de assinantes do UOL atendida pelos 16 Estados que compõem a rede Telemar. São eles Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amapá, Roraima e Amazonas."

É a TELEMERD arrebentando com tudo mais uma vez! Vai saber fazer :priv: assim lá na china!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...