Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LX-300 Não entra em linha


bergamo

Posts recomendados

Tenho uma LX-300 estava funcionando perfeitamente. Ao trocá-la de lugar, assim q liguei queimou o fusível da placa lógica. Coloquei outro mas a partir da aí não mais entrou em linha. quando retiro o este fusível ela Ascende os leds e apita mas logo desliga. E quando recoloco o fusível não dá nem sinal de vida.

Será q alguém pode me ajudar a resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro colega

Me explica um detalhe que não entendi, o fusivel é da placa lógica ou da placa fonte?

E outra, sem o fusivel a impressora liga, mas com o fusivel ela num dá sinal de vida? é isso mesmo?

Cara, teu problema é estranho.... você tem certeza que colocou um outro fusível com a mesma corrente? você não vi mais nada de anormal na placa, nem um outro componente queimado? Mas posta ai outra mensagem, vamos ver se podemos te ajudar.

Valeu... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...