Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE ME AJUDEM - HALF LIFE2


Siuox

Posts recomendados

Pessoal fui hoje comprar o jogo Half life2 original e quando cheguei em casa para minha surpresa na hora de inseriro 5 CD na instalação aparedceu a seguinte mensagem :

The file "hl2.icol' cannot be installed because the file cannot be found in cabinet file "hl24.cab'.This could indicate a network error, error reading from CD-ROM or a problem with this package) :

Fiquei muito P da vida . Pensei de cara ser um erro do Cd , arranhão etc .. ai fui olhar no mesmo e me espantei o CD não tinha nada visivel como um arranhao ou algo , ai fui buscar na internet algo sobre isso e para aumentar ainda mais minha raiva vi varias mensagens de usuarios pelo mundo inteiro reclamando da mesma

coisa , até agora não achei resposta alguem aqui teve um erro parecido ao instalar ele ??

Por Favor me ajudem quem poder !!

Obrigado a todos T +++

:bandeira: Siuox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...