Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo = Furada


FoxRox

Posts recomendados

Conectando ao servidor.

Conectado.

Favor aguardar.

Chamando Agente

Chamada conectada ao agente.

Paula: Vivo bom dia.

Chamador: Olá, tenho um NOKIA 2280 e me interessei em trocar de celular por causa das promoçoes

atrativas de natal! Me interessei pelo celular NOKIA 2112 , então liguei para a loja (Alphatel - Ijuí -

RS) para me informar do preço e a atendente me disse o valor, porém ao eu perguntar quanto que pegavam

no meu celular como parte do pagamento do outro ela falou que não estavam mais pegando! Fiquei meio

assim pois sempre pegaram, isto é por causa da promoção que não estão pegando mais? o que seria o

"VALIDO PARA TROCAS" que diz na propaganda da promoção na tv ?

Chamador: . . .. . . . ?

Paula: Por gentileza, com quem estou teclando?

Chamador: Fábio Muraro Silveira

Paula: Sr. Fábio, este tipo de avaliação de aparelhos é feita na loja. E se a Alphatel não efetua

negociações desse tipo é um procedimento da própria loja.

Chamador: ta, então me informa o que seria o válido para trocas que fala na promoção

Chamador: . . . . ?

Paula: O senhor pode ir em loja própria da Vivo. Mas isso é um procedimento da loja. A promoção se

refere a troca de serial (troca o aparelho antigo para um novo), sem negociação. Se o senhor for em

alguma loja que faça esse procedimento, também estará participando da promoção de Natal.

Chamador: ta, agora me ajuda, eu tenho um colega que tem um cel. da vivo também,o dele funciona o wap e o

meu não, porque isso? segundo me informei o meu não vem configurado ?-?

Paula: Para fazer esta configuração, o senhor deverá ligar para o *0 para ser tranferido a Ilha de Dados

que fará este procedimento.

Chamador: MAS Lá não me ajudaram em nada, me disseram pra digitar *#7738# e selecionar IS-2000 , faço

isso mas nãe adianta, aparece "Rede Indisponível"

Paula: Então, o setor de Dados deverá encaminhar um registro de falha técnica e senhor deverá ligar

novamente para informar-lhes que ainda permanece com a dificuldade.

Paula: Deseja mais alguma informação?

Chamador: não, , nem vou ligar, varios celulares meus ja foram pra essas assistencias e nunca me ajudam

em nada, vou fazer melhor, comprar um Claro ja que todos que eu conheço falam que VIVO é furada

Paula: O seu celular não irá para assitência alguma senhor.

Paula: Informei-lhe que o setor de Dados poderá encaminhar um registro de falha. Os técnicos verificam a

dificuldade e entram em contato com o senhor.

Chamador: eu ja fiz isso e não me ajudaram em nada, não adianta, VIVO é Vivo

Paula: Deseja mais alguma informação?

Chamador: as que eu desejo voce não me responde, vou é dormir, boa noite

Paula: A Vivo agradece o contato, tenha um bom dia.

Ps** Antes demorava 1 Hr pra resp. minhas mensagems, quando falei em comprar da claro as mensagens eram instantaneas..vai ve que a palavra Claro Acelera a conexão deles :D ...falou...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a VIVO daí aceita celular como parte do pagamento?

Aqui na minha cidade, eu só consigo trocar de aparelho, utilizando o meu antigo como parte do pagamento, se eu comprar o novo em uma REVENDA VIVO (diferente de uma LOJA VIVO).

Anyway, VIVO pra mim já era... Só não troco o meu aparelho por um TIM porque comprei um Twist na época que ele custava 1900 reais e hoje ele num vale 1000.

Tomei FERRO.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a atendente falou, voce tem que ir nas lojas propias da Vivo, geralmente em Shoppings ou avenidas de grande circulacao..

Se vier procurar a BRT neste caso, voce teria 16 lojas próprias espalhadas por todos os estados com DDD 4 5 e 6.

Agora, eles trocam...mais vão pegar seu 2280 por 25,00 ou 30,00, para pagarem um valor mais alto tente nas lojas "multimarcas" elas deverao pegar por 75,00 pra vender por 120,00 ou venda pra amigos conhecidos, via classificados que dai você ja pega o valor final dele, q gira em torno de 130,00..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu graças a deus me livrei da VIVO...

Eles não queriam aceitar meu cel tb... com menos de um ano de uso...

Em uma revenda CLARO pagaram r$ 60 por ele e troquei por um aparelho novo... e ainda ganhei toneladas de brindes (DA LOJA) como capa transparente, R$20 a mais de créditos, 3 meses de assinatura do jornal locar, um curso de marketing pessoal (COMPLETO) em uma empresa da região, 1 mês de academia(musculação).

Sem falar que entrei na promoção que eu queria! :P

Ainda me livrei do CDMA e entrei pra o GSM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...