Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Update do Windows xp


Diogo Baptista

Posts recomendados

Minha dúvida é simples:As atualizações do windows sempre foi importante contra falhas no sitemas e contra possíveis invasões 1)Mas qual a diferença de atualizar o windows pelo windows update(no menu iniciar) , ou por estes 2 sites da windows microsoft.com.br ou microsoft.com/brasil/security ? 2)Qual desse é o mais indicado p/ atualizar o windows? 3)Ou o melhor é deixar as atualizações automáticas? 4)As atualizações automáticas deixa a internet mais lenta?

É só isso , é simples mas confunde !!!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Esses sites são mais dicas de segurança que a microsoft disponibiliza pra que os usuários se protejam melhor. O windows update ainda é indispensável pra atualizar o computador.

2) o mais indicado pra atualizar o computador é o windows update, o que realmente for mais importante pro teu computador vai estar lá.

3) As atualizações automáticas são uma extensão do windows update sem que você precise visitar o site com freqüência, se você entra lá uma vez por semana, não precisa deixar as atualizações automáticas, ela só serve pra quem não entra no windows update com freqüência ou quem quer ter as correções na hora em que elas saem, nenhum minuto depois.

4) As atualizações automáticas podem ser configuradas somente pra avisar da atualização (sem fazer dowload sem intervenção do usuário), usa pouco a rede, não atrapalha. Ou pra baixar a atualização sem que o usuário dê permissão (usa a rede e chega a atrapalhar, mas geralmente é rápido e não atrapalha tanto). Como pode ser configurado, a resposta não é muito conclusiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...