Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizacao de bios


Bad_Evil

Posts recomendados

Mas você quer que tipo de ajuda?

Se for uma explicação lá vai:

Primeiro pegue sua última versão da BIOS nesse link A7V-E.

Em seguida gere um disco de boot com o comando sys a: ou format a:/s (via dos). Depois copie o programa AFLASH.EXE (vem com o cd da placa asus) e a última versão da BIOS para o disquete. Habilite a opção BIOS UPDATE no SETUP da BIOS (ou via jumper veja no manual da placa).

Em seguida dê o boot pelo disquete e execute o programa AFLASH.EXE. Primeiro execute a opção 1 e salve uma cópia da BIOS atual (no caso de ocorrer algum problema).

A seguir execute 2 e faça a atualização da bios.

você pode encontrar mais detalhes nesses endereços:

Atualização de BIOS

Como fazer um upgrade de BIOS

Em geral isso só é aconselhável se sua placa-mãe não aceitar HD > 32 Gb ou para atualização de processador. Então fica por sua conta e risco. E tenha certeza de que não vai faltar energia ou use um no-break.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a ASUS dispõe de um recurso bem fácio e seguro, basta você instalar o BIOS updat da ASUS e conectar a internet que le procura a versão mais atualizada, mostra e pergunta se você quer mesmo atualizar, o melhor é que você não precisa criar disco nenhum, ele atualiza dentro do próprio windows, é uma maravilha, fiz na minha A7V KT133 e ficou beleza, não me lembro qual fou o site correto que encontrei, pois a ASUS tem vários. Se você quiser posso mandar o programinha p/ você e quem desejar é só mandar um e-mail p/ [email protected]

 Afirmo, é muito mais seguro do que qualquer ou meio que já ví, ele funciona como o live updat do nortor, procura a nova atualização baixa e instala, dai é só reiniciar o PC que o BIOS de sua placa mãe está atualizado. ???  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...