Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Win2k


wdornelas

Posts recomendados

:muro: Estou com um sério problema. Tenho um micro (configuração básica abaixo) com "dual boot": Windows 98SE e Windows 2000 Pro. Com o 98SE, tudo OK. Mas com o Win2k, ao tentar executar o Wordpad, o Microsoft Photo Editor, o Word e o Paintshop Pro ocorre o seguinte: o programa é aberto, mas ao cabo de alguns segundos (5 a 10) o programa é encerrado automaticamente e é aberta uma pequena janela com a mensagem: "O xxxx.exe gerou erros e será fechado pelo Windows. Você precisará reiniciar o programa." xxxx é o nome do executável do programa que se tenta executar. Se se tenta abrir de novo, a situação se repete.

O Word e o Photo Editor são do Office 2000 Pro. Com o Office 97, instalado anteriormente, ocorria o mesmo problema.

Assinalo que nenhum programa é pirata. Se alguém tiver alguma informação que me possa ajudar, ficarei muito grato.

O micro: Pentium 4 - Clock de 2,0GHz - 512MB de RAM - Placa de Vídeo NVIDIA GeForce FX5200 com 128MB de RAM - 2 HD's IDE de 80GB cada. O Service Pack 4 do Win2k foi instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...