Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente!... Dúvida com placa Soyo


vitor.stefaneli

Posts recomendados

Galera, tenho essa placa http://sp9.fotologs.net/?u=vitaodureggae&i...2862053.jpg&c=f

Soyo SY-5VD, com um processador Pentium MMX 200, overclockeado p/ 225 :ahh:, 16MB RAM EDO.

Instalei o Win98SE sem problema algum, que começou quando ele termina a instalação e parte p/ instalar/configurar os Drivers, até então tudo bem, o problema foi com o Driver de Vídeo,(não sei se é o Drivers o problema), o Win98 reconhece e configura a placa de Vídeo Off (Trident TGUI-9440) automaticamente e pede para rebootar o sistema, AÍÍÍ! QUE SURGE o PROBLEMA, a 'imagem' visa totalmente desconfigurada( +/- como quando agente coloca uma resolução muuuuito alta numa plaquinha antiga de 2MB).

Já desfiz o Overclock, e formatei novamente + nada de dá certo com o vídeo!!!

Aí fica impossível eu tentar corrigir/verificar o problema, uma mesma placa o Windows ME reconheceu e funcionou bem tudo automaticamente. E esta eu tentei colocar na tal máquina de O MESMO PROBLEMA. O win98 não suporta a placa???

+ uma coisinha :looka: , essa placa tem som On-Board, e + uma eu posso instalar um outro driver que não seja do Windows no modo de Segurança ¬¬???

Valewwwwwwwwww :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...