Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coller a laser...


Visitante

Posts recomendados

aí galera, viram o novo cooler a LASER?

Meu colega aqui em São José do Rio Preto, interior de são paulo, comprou um cooler a laser...

é uma placa pci e uma caixa q vai na baia de 3 e ¹/4.

O feixe de laser retira a umidade da gabinete, mantendo o PC com a temperatura como se estivesse desligado....

estava na casa dele, estava uns 42ºC aqui e o PC estava com a temperatura desligado

Oloko

Alguem já viu essa parada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por young@07 Mar. 2003,10:55

é uma placa pci e uma caixa q vai na baia de 3 e ¹/4.

O feixe de laser retira a umidade da gabinete, mantendo o PC com a temperatura como se estivesse desligado....

o que isso tem aver com a temperatura do Processador?? Ou se é do Processador que você ta falando?? !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por RC777+08 Mar. 2003,13:19-->
young@07 Mar. 2003,10:55

é uma placa pci e uma caixa q vai na baia de 3 e ¹/4.

O feixe de laser retira a umidade da gabinete, mantendo o PC com a temperatura como se estivesse desligado....

o que isso tem aver com a temperatura do Processador?? Ou se é do Processador que você ta falando?? !!!

acho que ele ta nos enganando hahaha

mas pelo que entendi ele funciona como se fosse um ar condicionado, tirando umidadade e baixando a temperatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe mas eu desacrdito disto,

Aff, a laser era só o que faltava, se eu estiver errado me corrijam por favor, mas pelo que eu entendo o laser tem propriedades calóricas positivas ou seja ele transmite calor em excesso, mais uma vez me desculpe se eu estiver errado, sou apenas um leigo em fase de aprendizagem.

valeu

Speed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kazuhiro+03 Abr. 2003,15:40-->
Postado Originalmente por RC777@08 Mar. 2003,13:19

young@07 Mar. 2003,10:55

é uma placa pci e uma caixa q vai na baia de 3 e ¹/4.

O feixe de laser retira a umidade da gabinete, mantendo o PC com a temperatura como se estivesse desligado....

o que isso tem aver com a temperatura do Processador?? Ou se é do Processador que você ta falando?? !!!

acho que ele ta nos enganando hahaha

mas pelo que entendi ele funciona como se fosse um ar condicionado, tirando umidadade e baixando a temperatura

Xiiiiiii!!! Agora cago e sentou em cima :P  Essa história foi bem mal contada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trekker@06 Abr. 2003,01:06

Sinistro esse negócio de cooler a laser...

Será q num é desse cooler aqui da Thermaltake q ele tá falando, o SubZero4G ?

como funciona esse novo esquema da Tt?

eu li lá e não entendi pra que serve aquela peça preta

é um sensor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara viu esse novo cooler da termal e acho q era "laser", é isso q dá você tomah umas cachassa antes de fica vendo pagina .... ahishaiushaiuhsiuah :P o esquema da termal, pelo q eu entendi, vai um sensor debaixo do cpu, q é controlado pela plaquinha pci, não deve ser nada de extraordinario, pelo q parece é um cooler "microprocessado" :P deve ser mesma coisa q um put@ cooler gigante com controle de velocidade automatico né... :P ...

eu ainda boto mais feh na parada de afunda a placa-mãe no tanque de lava roupa e despeja em cima uns 4 litro de nitrogenio ehheheheeh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!