Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a7v600-x e Pc-chips 810


buds

Posts recomendados

Galera é o seguinte estou ficando louco pois vendo bastante computadores e ultimamente nas minhas placas pc chips eu coloco um processador 2.2 ou 2.0 sempron eu não posso colocar mais q 1.250ghz na bios pois c eu por 2ghz na bios ele não liga as vezes e as vezes quando liga funciona normal mas é so desligar q para de funcionar ou perde a conf da bios ou não liga mais!

Na minha a7v600-x tenho um sempron 2.8 na bios ela marca q não da pra por mais q 2.4 e mesmo assim c eu ponho 2.4 ela não liga tenho q deixar 2.0 pra funcionar beleza alguem pode me dar alguma luz já fiz atualizacao da bios da a7v600-x da pc-chips não consegui fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por buds@13 dez 2004, 15:19

Galera é o seguinte estou ficando louco pois vendo bastante computadores e ultimamente nas minhas placas pc chips eu coloco um processador 2.2 ou 2.0 sempron eu não posso colocar mais q 1.250ghz na bios pois c eu por 2ghz na bios ele não liga as vezes e as vezes quando liga funciona normal mas é so desligar q para de funcionar ou perde a conf da bios ou não liga mais!

Na minha a7v600-x tenho um sempron 2.8 na bios ela marca q não da pra por mais q 2.4 e mesmo assim c eu ponho 2.4 ela não liga tenho q deixar 2.0 pra funcionar beleza alguem pode me dar alguma luz já fiz atualizacao da bios da a7v600-x da pc-chips não consegui fazer!

seguinte,..

primeiramente sua placa mãe só vai até 1250mhz mesmo... eu tenho uma aqui e te confirmo isso..

e outra. seu processador que esta na asus a7v600-x é um sempron 2800+ esses processadores trabalham internamente a 2000mhz mesmo.. ou 2.0ghz.. e ele não é 2.8 como você falou e sim 2800+..

valeu, qualquer coisa posta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro o sempron 2800+ trabalha a 2.0 ghz ou seja 2.4 é overclock pesado para ele...

Mas a M810 lmr o Morpheus está enganado eu tinha uma e ela rodava 1667 Mhz athlon xp 2000+ tranquilo. só que eu tinha que mudar na bios o barramento de 100 para 133MHz era isso.

Eu acho na verdade que ela suporta ate o athlon xp 2600+ de barramento 133 ou tbread A é o maximo da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!