Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

imagem no dvd


Posts recomendados

Ola pessoal,

Gostaria que vocês me orientassem com relação ao vídeo componente e ao s-video.

Aqui achei de diversas formas e preços, para se ter ideia achei de 20 até mais de 200 reais o vídeo componente, já o s-video de 8 a 55 reais.

Minha pergunta, o que realmente interfere nesses preços, é a qualidade ou marca? Como devo escolher um bom cabo para ter o melhor em imagem?

O vendedor me passou o seguinte com relação ao cabo componente, disse que o de 80,00 era para ate 600linha de resolução. O de 120,00 até 700 linhas (esse que ele queria me vender) ambos c 1,20 metros.

Não entendi bem esse negocio de linhas e sei que um aparelho de dvd tem resolução de mais de 700linhas, daí pergunto eu usando o cabo de vídeo composto vou ter uma resolução de quantas linhas? E quanto ao s-video?

Compensa mesmo trocar o cabo de video composto por um s-video ou video componente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha valeu pela tentativa, mas o que lá não é bem o que quero saber,na realidade fala-se que o componente é melhor que o s-video e esse melhor que o composto. disso eu até ja tinha conhecimento. o quero saber é quanto realmente é melhor essa imagem, pois pretendo comprar um cabo para tal e como é carissimo, gostaria de saber alguma informação que realmente me desse parametros para poder comparar e saber se vale mesmo o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...