Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter FPS


brunoskrebs

Posts recomendados

cara esse jogo é realmente estranho, nem tem graficos tão maravilhosos e é pesadão, aumentar a memória vai ajudar sim mas não vai ser grande ajuda, o principal seria a placa de video a sua deve ser 64 bits o que prejudica demais o desempenho, uma fx 5200 de 128 bits (difícil de se achar), ja resolveria eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que também notei isso, veja o meu pc da assinatura, daria conta do recado, mas vejo alguns slowdowns às vezes. Acredito que esse jogo seja muito sensível à memória RAM, além é claro da placa de vídeo. Jogos atuais, não sei explicar tecnicamente, mas exigem mais da placa de vídeo que qualquer outro componente do micro, já os jogos antigos, talvez por não terem uma tecnologia 3D tão evoluída, dividem o desempenho com o processador e RAM com mais intensidade. Claro que essa placa sua, a MX 4000 128mb e provavelmente 128 bits, deve estar sendo o gargalo no seu sistema. E esse slow panorâmico é típico de falta de desempenho de vídeo mesmo... Se der agarradas em alguns pontos com swap de HD (ele fica trabalhando em excesso pra suprir a falta de RAM) aí é falta de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só após postar esta mensagem aqui me lembrei que o jogo estava configurado para maxima resolução, botando na mais baixa ele já fica bem melhor 40 -50 FPS.

Bom também acabei de comprar uma RAM de 512, quando instalar ela e testar o jogo com uma resolução melhor eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, botei minha memo de 512, e deu uma melhorada consideravel no jogo, com tudo no máximo na cidade, o que antes fazia na média 8 FPS, agora foi para 15 16 FPS, já está jogável com a qualidade no máximo. Mas eu vou diminuir um pouco para fica 100%.

Era só para informar o aumento no desempenho. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...