Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 6200 AGP. Vale apena esperar?


Posts recomendados

Estou pensando em trocar a minha GF 4 MX. Como não vou rodar nada acima de 1024x768 não vejo vantagem em investir em nada top de linha. Como as placas ficam defasadas rápido trocando por modelos botton-line se perde menos grana. Não queria fazer como um amigo meu que gastou R$ 1.100,00 numa GF FX 5600, só pra os preços caíem por quase a metade na semama seguinte...

A pergunta é será que vale a pena esperar por esse modelo? Alguém já viu algum bench dessa placa em comparação com as da linha FX? Eu calculo que quando ela sair vai vir já com um valor ao redor dos R$350, bem próxima da 5200, como aconteceu quando essa tomou o lugar da MX. Opiniões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai valer a pena ou não, temos que saber o preço que vai chegar aqui no Brasil.

Infelizmente não existem muitos testes dessa placa na internet, o único que eu achei foi esse:http://techreport.com/reviews/2004q4/gefor...00/index.x?pg=1

Nesse teste eles só comparam a placa com uma X600PRO e uma X300.

PS: Só lembrando que a GF 6200 é PCI-E, e pelo que eu saiba a nVidia não tem planos para lançar uma versão AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...