Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em XP 2000+


paccolino

Posts recomendados

Postado Originalmente por paccolino@17 dez 2004, 21:31

ai galera eu comprei um fan pra tira o ar quente do pc e ele não funciona! :cry: ...alguém pode me dá uma luz aí ?!?!

valeu

po explica melhor o que esta acontecendo... ligasse éla na fonte? é uma fan de 80mm 120mm ou o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não.....tipo....é um fan que liga atrás do gabinete logo embaxo da fonte....e tipo ....eu só ponho ele lá no conector da placa mãe e ele não liga....ah e eu reparei q nele não tem 3 fios(um vermelho, um amarelo, um preto) como o fan do processador.......creio que é só....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paccolino@17 dez 2004, 22:09

não mano....eu tentei umas 3 vezes tirando e colocando....e fora q eu tentei ligar tb no conector do fan do processador(claro que quando eu percebi que não funcionou eu logo desliguei o pc!)...foi nesa hora que eu percebi que esse fan tem dois fios! :priv:

valeu

po divia funcionar mesmo assim.. pois aqui tenho um fan com apenas dois fios e funciona..

mais tipo... fais então assim..

por ultimo caso.. corte o fio descasque ele.. e solde ele junto com aqueles cabos força da fonte.. que deve funcionar... exemplo: preto com preto.... amarelo com amarelo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+14 dez 2004, 13:36QUOTE (Morpheus. @ 14 dez 2004, 13:36) paccolino@14 dez 2004, 14:48

Ah e mais uma dúvida....se eu por o multiplicador em 8,5 e o fsb em 200 eu não teria q mudar o VCore ???

brigado

Rafael

depende.. do seu processador.. tem processador que precisa e tem processadores que não... dai só testando mesmo.. se você ver que fica instavel aumente 0.25 de vcore no seu processador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH+20 dez 2004, 00:33QUOTE (GuezTH @ 20 dez 2004, 00:33)
Postado Originalmente por Morpheus.@14 dez 2004, 13:36

paccolino@14 dez 2004, 14:48

Ah e mais uma dúvida....se eu por o multiplicador em 8,5 e o fsb em 200 eu não teria q mudar o VCore ???

brigado

Rafael

depende.. do seu processador.. tem processador que precisa e tem processadores que não... dai só testando mesmo.. se você ver que fica instavel aumente 0.25 de vcore no seu processador..

conta prele o q eu fiz no meu xp 2000 .... só 2.5 com um cooler 39b e fonte 300w generica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:ZZZ: Aí kras cheguei tarde no barco mas eu queria relatar meu oc q. consegui com meu pc ( tá estavel pra kramba) :

FSB 156 mhz x 12,5 = 1950 mhz

Vcore 1.75 V

freqüência das memórias ajustadas em 125 % do fsb = 195 mhz (CAS Agressive)

O bicho segue abaixo:

:palmas:

XP 2000+

Thermaltake volcano 11+

Asus a7n8x-x

512 mb ddr 400 (genérica, mas muito. boa)

Fonte Satellite 500 w

Desculpem a pergunta, mas dá pra melhorar, tá bom, ou já tô fritando o bicho?

valeu!!! :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por weblongger@03 jan 2005, 15:10

:ZZZ: Aí kras cheguei tarde no barco mas eu queria relatar meu oc q. consegui com meu pc ( tá estavel pra kramba) :

FSB 156 mhz x 12,5 = 1950 mhz

Vcore 1.75 V

freqüência das memórias ajustadas em 125 % do fsb = 195 mhz (CAS Agressive)

O bicho segue abaixo:

:palmas:

XP 2000+

Thermaltake volcano 11+

Asus a7n8x-x

512 mb ddr 400 (genérica, mas muito. boa)

Fonte Satellite 500 w

Desculpem a pergunta, mas dá pra melhorar, tá bom, ou já tô fritando o bicho?

valeu!!! :zoio:

Considerando o meu sendo um T-Bred A, o seu processador poderia trabalhar com um vcore stock nesta velocidade, com este vcore passei tranquilamente do 2GHz

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...