Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em XP 2000+


paccolino

Posts recomendados

Latencia é o tempo que a memória demora para fazer operações como escrever, apagar, acessar e outras. Quanto menores forem esses valores, mais rapida ela fica. Só que não é toda memória que aguenta valores baixos, tanto que elas vem com valores pré-programados. Pegue um programa que chama CPU-Z (procure no google) e veja quais os valores que seu PC esta identificando como padrão. O programa vai mostrar a marca da memória tb. Poste aqui as informações para ter ideia do que pode ser feito com a sua memória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paccolino@14 dez 2004, 22:35

pronto morpheus minha ddr400 finalmente está a 400MHZ!!

e tipo....o que seria aquelas latencias q dá pra abaxa ?

valeu

Rafael

isso nosso amigo ja explicou...

mais qual é a marca da sua memória.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAIUAHuiAh..mano.... eu to com a foto aqui mais eu não sei como por ela em algum lugar pra você pode ve!haUIAHiuaH...como eu so burro :muro: .....tipo eu não sei qual q é o numero lá q é latencia mais me explica aí como q faz pra por fotos aqui q pod servi pra outra coisa tb!!......

valeu

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paccolino@14 dez 2004, 23:06

HAIUAHuiAh..mano.... eu to com a foto aqui mais eu não sei como por ela em algum lugar pra você pode ve!haUIAHiuaH...como eu so burro :muro: .....tipo eu não sei qual q é o numero lá q é latencia mais me explica como q faz pra por fotos aqui q pod servi pra outra coisa tb!!......

valeu

Rafael

hospeda as fotos aí http://www.imageshack.us/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paccolino@14 dez 2004, 23:18

aí morpheus aí:

Foto

valeu

Rafael

as latencias estão dentro do padrão.. se você quiser da pra tentar mudar e deixar assim 5.3.3.2.5

mais me diz uma coisa qual é a marca da sua memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paccolino@15 dez 2004, 12:56

haUIAhUIAhIUAhiuahIUAhA........o importante é q aguentando o tranco :-BEER ....ahIUAHiuhaah...puts mano oia só :

http://img134.exs.cx/img134/3571/memoria6at.jpg

valeu

Rafael

ótimo... suas memórias são genéricas e estão aguentando bem o tranco..

mais se quiser ali onde esta o valor 5 das latencias. tenta baixar pra 4 e ve no que da.. se ficar estavel então ótimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoooooooooooooo...eu baixei pra 4 lá e meu pc tá mais q estavel!!! :palmas: :-BEER .....só uma pergunta já q o meu fsb tá em 200 o meu agp e o pci não irao subir???eu li em um tópico q (a maioria) chipsets nVidia nForce2 400 teriam agp/pci lock ....como faço para descobrir se é o meu caso...se o agp ou pci passarem dos 37~ quais sao os "sintomas" ??

valeu

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@15 dez 2004, 14:43

Pelo menos na minha placa (P4P800SE Asus) para travar os valores você tem que acertar o AGP/PCI em 66/33 para que o eles não acompanhem o FSB. Acho que se aumentar os valores pode queimar as placas que estão nos slots! :(

não tem problema não.. a placa mãe dele tem os valores pci e ago lock travados... automaticamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paccolino@15 dez 2004, 13:59

Aoooooooooooooo...eu baixei pra 4 lá e meu pc mais q estavel!!! :palmas: :-BEER .....só uma pergunta q o meu fsb em 200 o meu agp e o pci não irao subir???eu li em um tópico q (a maioria) chipsets nVidia nForce2 400 teriam agp/pci lock ....como faço para descobrir se é o meu caso...se o agp ou pci passarem dos 37~ quais sao os "sintomas" ??

valeu

Rafael

sua placa mãe tem pci e agp lock automatico.. não se preocupe. pois você pode aumentar o fsb tranquilo aí que o valor pci e agp não irão subir de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paccolino@15 dez 2004, 20:14

xiiiii galera oia isso:

http://img137.exs.cx/my.php?loc=img137&ima...moriasux7ki.jpg

puts é olha q as latencias automáticas agora(3-3-3-8)...porque eu tive q i aumentando porque eu pensei q era esse o problema....mais pelo visto não é...ajudem aí por favorr :cry:

valeu

Rafael

esse problema ja me aconteceu uma vez.. mais fais tempo..

po as latencias estão automaticas e ainda ta acontecendo esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paccolino@15 dez 2004, 20:23

tão automaticas sim! e agora o que eu faço ?? :wacko: ...puts tava tão feliz!! doce ilusão!! :(

valeu

Rafael

seguinte..

você esta com overclock né?

então coloca seu processador no fsb padrão e o multiplicador tambem... deixa ele como de fabrica..

e depois ve se o problema acontece ... acredito que resolvera o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!