Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd estranha... formata e n formata!


zehmaneh

Posts recomendados

VOu direto ao assunto!

Peguei um pc pra arumar..ele estava dano muito pau.. bom resolvi q eu ia formata-lo.. mas pra minha surpresa eu n conseguia.. quando eu dava o boot pelo cd do XP ele acusava um erro num arquivo ( aic78u2.sys ) ... e por isso n dava certo!! Ai eu resolvi q ia mexer nas particoes!! Deletei tudo..refiz a principal... ai eu consegui formatar a unidade C: ... e coloquei pra instalar o XP ele via até o final.. ai manda reiniciar..e pra minha surpresa... quando inicia de volta na tela de instalacao ele AINDA da erro no mesmo arquivo ( aic78u2.sys ).. algo me diz q quando apaguei a antiga particao os arkivos ainda estão escondidos e n consigo acha-los mais pra apagar!! n consigo instalar o wind. prq n consigo deletar a VELHA particao!!

Caramba... o q eu faco?!

Obrigado

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe um modo de se deletar partições na marra, esse artigo está disponível aqui no cdh, mas por enquanto o server ta off, espera eel voltar q você resolve esse assunto. mas é muito estranho q você tenha conseguido instalar até o fim e depois tenha dado esse erro, faz o seguinte, verifica as memos... e dê um fdisk/mbr para garantir com o cd do windows98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...