Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce MX 4000


rasta_man

Posts recomendados

Olá galera!

Estou com problemas com a internet x Placa de vídeo, pra ser mais específico: instalei uma placa de vídeo nova aqui no meu PC, a GeForce 4 MX 4000 128 MB, até aí tudo bem, o computador funciona normalmente, mas quando me conecto na internet, não demora muito, ele trava! Se eu tentar fazer algum download então... não leva 5 segundos pra ele travar :muro:

O problema só ocorre quando esta placa de vídeo está instalada, já com a placa de vídeo onboard, não tem problema, posso baixar os arquivos e ficar por horas e horas conectado...

Alguém sabe me explicar o motivo pelo qual isso está acontecendo?

Quanto a instalação da placa, fiz tudo certo, (desinstalei o driver da placa onbord, na BIOS desabilitei a PV onboard, coloquei a GF4, liguei o PC, instalei os drivers que vem no cd da GF4...)

Muito obrigado para quem ajudar!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rasta_man, acredito que ninguém ainda tenha respondido nada a você porque é fato inusitado uma Placa de Vídeo travar o micro só pelo fato de acessar a Internet! Veja que parece não haver lógica nenhuma nisso!... :(

Ainda mais que, pela sua narração, você fez tudo acertadamente...

A única coisa que a gente pode pensar é numa possível incompatibilidade entre a nova Placa de Vídeo e o Modem. Talvez os dois usando o mesmo endereço...

Se o Modem não é onboard, experimente trocar de slot e reinstalar os seus Drivers. Se ele é onboard, está se casando muito bem com a Placa de Vídeo onboard e não com essa Placa nova!...

Difícil o seu caso!

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, tenta instalar uma versão mais antigo do driver...tive alguns problemas de travamento com uma gforce4 mx 440 64mb e ela trava com drivers novos...então coloquei um driver 41 alguma coisa...e funcionou beleza...o unico problema é que não roda jogos...deve ser alguma incompatibilidade da minha placa mãe "a7v8x"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...