Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu win Xp não imprimi na lx 300


Elias III

Posts recomendados

Bom dia,

Graças a DEUS o forum voltou....(adoro este forum, parabens a todos que estão ligado ao forum diretamente ou indiretamente :D )

Bom eu to com um problema eu tenho um PC com o WIN XP SP1, e nele esta instalado a impressora LX - 300 e eu rodo um programa em CLIPPER (DOS) e quando eu manda imprimir nele ele imprimi bem, mas quando eu mando imprimir do WORD, EXCEL ou até mesmo a página de teste da impressora ele sai ruim, cheio de caracteres especiais (@#$%¨!&@%@&$&*$*%*%(**(#(&*@) ....

Alguém poderia me ajudar !>>>???? :(]

Grato pela atenção e no aguardo

Elias III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo uma LX-300 desde que usava windows 3.11 e só passei a ter problemas a partir do Word 7. O texto era impresso normalmente, mas se mandasse imprimir uma tabela no Word saia uma bagunça.

Quando vou imprimir um arquivo word que tem uma tabela faço o seguinte.

Com o arquivo aberto vé em ferramentas/opções/compatibilidade. Na guia "opções recomendadas para" marque a opção Word 6.0/95. Se antes de sair você clicar em padrão esta opção será usada para todos os arquivos word que você criar, caso contrário valerá apenas para o arquivo em questão.

No Excel nunca tive problemas e não tem como fazer a mesma coisa.

Valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ribamarns@13 dez 2004, 14:29

Você alterou alguma propriedade de impressão (propriedades da impressora/avançado/imprimir diretamente na impressora)?

Bom dia,

Rapaz eu olhei na propriedades e não esta marcado a opção de imprimir diretamente na impressora e sim iniciar impressão depois que a ultima página estiver em spool !!!

E agora !??? :wacko: :chateado: :D

Grato pela atenção e no aguardo

Elias III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pepeu_rock@13 dez 2004, 21:32

Eu utilizo uma LX-300 desde que usava windows 3.11 e só passei a ter problemas a partir do Word 7. O texto era impresso normalmente, mas se mandasse imprimir uma tabela no Word saia uma bagunça.

Quando vou imprimir um arquivo word que tem uma tabela faço o seguinte.

Com o arquivo aberto vé em ferramentas/opções/compatibilidade. Na guia "opções recomendadas para" marque a opção Word 6.0/95. Se antes de sair você clicar em padrão esta opção será usada para todos os arquivos word que você criar, caso contrário valerá apenas para o arquivo em questão.

No Excel nunca tive problemas e não tem como fazer a mesma coisa.

Valeu :bye:

Bom dia,

também não deu certo ele imprimiu vários caracteres @#$%!¨@*$*($ !!????

E agora !? HELPP!!!!!

:wacko::tantan::help::D

Hehehhehehehehhehehehehehe

Grato pela atenção

Elias III :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez tive um problemar que parecia insolúvel também...não imprimia de jeito nenhum e apareciam apenas uns caracteres estranhos. Descobri que era o cabo que havia partido sozinho.

Experimente trocar o cabo. Se não funcionar tente ligar a impressora em outro computador para saber se ela está com defeito.

Tentativa e erro é a saída :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu to com um problema eu tenho um PC com o WIN XP SP1, e nele esta instalado a impressora LX - 300 e eu rodo um programa em CLIPPER (DOS) e quando eu manda imprimir nele ele imprimi bem, mas quando eu mando imprimir do WORD, EXCEL ou até mesmo a página de teste da impressora ele sai ruim, cheio de caracteres especiais (@#$%¨!&@%@&$&*$*%*%(**(#(&*@) ....

Qts impressoras você tem instaladas na maquina?

Se tiver + de 1, antes de bater o texto configure a impressora qual deseja imprimir, pois há impressoras que não suportão a determinas fontes.

Por isso se você configurar(colocar como padrão) aparecerão somente as fontes suportadas pela lx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...