Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 200GB MAXXTOR 8MB D BUFFER SATA


wantedband88

Posts recomendados

aí galera,beleza? É o seguinte, to querendo trocar o meu hd por esse do titulo do topico. E as perguntas são?

vou sentir diferença d 5400 pra 7200 RPM?será q vai dar 1 gaz?

Ele vai reconhecer os 200gb?Chegando perto d 198gbs?

Sera q na bios tem como detectar ele,possuo o driver do sata também...é PROMISE...e tambem tem no cd...será q detecta o cd tambem la na instalação do windows apertando o F4(acho)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você setirá sim a dif de um hd de 5400 para 7200,e não vai dar 1 gaz não vai dar 2 gaz =D, pode colocar que você sente a diferença. acho q 198gb não mas uns 192... veja aí, pra cada gb que ele dizem você perde 24mb... daí você tira o quanto vai perder só não, acho q vai reconhecer uns 195gb... só não entendi as suas outras duvidas, você tem um cdrom SATA? por que o F4 na instalação pra reconhecer cdrom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@14 dez 2004, 05:52

você setirá sim a dif de um hd de 5400 para 7200,e não vai dar 1 gaz não vai dar 2 gaz =D, pode colocar que você sente a diferença. acho q 198gb não mas uns 192... veja aí, pra cada gb que ele dizem você perde 24mb... daí você tira o quanto vai perder só não, acho q vai reconhecer uns 195gb... só não entendi as suas outras duvidas, você tem um cdrom SATA? por que o F4 na instalação pra reconhecer cdrom?

o windows XP diz q são drivers d terceiro...ai diz para apertar F4 pra instalar drivers...e eu tambem passei pro disquete...deve ser isso.brigadão aí pela resposta. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...