Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

canon A80


spek

Posts recomendados

e aí galera bere ....

Pessoal , seguinte eu tirava minhas fotos no modo automatico .

aí percebi que as fotos comparadas com as do meus colegas que tem a A75 .. ficavam embaçadas no PC...

provavelmente na hora da reveleção sairiam boas , mas eu colocava -as num programa que tem no Office 2003 .... eu não lembro o nome ..

mas sei q ao abrir as fotos nele e clicando em correção . ele automaticamente da mais cor , tira o embaçado da foto ...

e fiquei assim um bao tempo .. até q um colega falou , tira no modo manual .....

mas como sou kabaço , fiquei com medo e então resolvi mudar a configuração , pois se a camera tem o modo ISO , eu vou insulfluir dele ..

dito e feito coloquei no modo P . que é Programa aí , ele faz 2 modos automaticos e o resto manual como saida de Flash , fotos no modo Vivida , que é mais cor .... modo iso de 50 a 400 ... etc ....

caras as fotos sairam show de bola , num to me gababando não ,, pois não sou professional .... rs mas sairam melhor das que eu tirava antes .... rs

com isso agora só vou tirar fotos nesse modo .. depois de um tempo eu testo os outros .... hehe

Mas uma coisa eu conclui, meus colegas tem uam camera que o modelo é anterior ao meu e mesmo assim o modo auto , deles saem melhor que o da minha maquina ... rs ....

bem isso também num é muito impportante.. agora quase num vou usar o modo auto .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...