Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acentuação no site


Odabi

Posts recomendados

Olá!

Não entendo nada de HTML e resolvi fazer um site no Front Page. O site usa frames e um dos hyperlinks, chamado "importância", não funciona.Quando se clica nele, aparece a seguinte mensagem no canto inferior esquerdo: concluído, mas contém erros.

O mesmo acontecia com o link introdução. Quando tirei o ç e o ã do introdução, passou a funcionar normal.

Mas eu já tentei fazer a mesma coisa com a "importância", e continua dando erro. Não sei mais o que fazer. Alguém sabe me dizer? Caso alguém queira ver, o site é www.empreendedor.cjb.net

Obrigado

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estive observando o seu site, e reparei que o nome do arquivo que se refere ao link "Importancia", o arquivo "impotância real.htm" esta com acento e espaço. você já tentou diminuir o tamnho dos arquivos e retirar os acentos do nome dos arquivos. Nos links não tem problema em ter acentos (o qu o usuário ve no navegador), mas sim para onde ele leva. Confere se os arquivos existem e se estão sem acentos.

Vladimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Odabi@16 dez 2004, 02:03

Oi!

Brigado, cara! Agora o site tá funcionando direitinho.

Agora eu tenho uma outra dúvida: tem como eu associar algumas palavras-chave ao site pra que ele possa ser encontrado mais facilmente através dos buscadores? Como eu faço isso usando o FrontPage?

Cara, eu te aconselho a fazer um design mais chamador, não curti muito esse, bom mas isso fica à teu critério, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...