Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A75


silva1ar

Posts recomendados

Pessoal, primeiro quero agradecer ao pessoal que me ajudaram na difícil escolha de uma camera digital, escolhi a Canon A75, que chegou a uma semana :palmas: e estou maravilhado :wub: .

:help: Ontem eu tirei uma foto, utilizando o visor, e quando fui vizualizar, o Sol saiu num canto, que não aparecia no visor.

Pelo que andei lendo aqui, as maquinas digitais utilizam o sensor, que capta a luz para formar a fotografia (resumidamente falando).

Por ter pego o Sol, isso pode trazer algum problema na camera ou mesmo nos sensores?

Obs: tirei algumas fotos depois e não percebi nenhum problema. :wacko:

Grato,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é usar o LCD, pois no visor não dá pra ver tudo, principalmente de perto fica bem diferente.

No manual dela diz pra não tirar fotos diretas do sol, mas não lembro se fala as consequencias disso.

Quando você tirou o sol tava muito forte? Pegou em cheio ou só o cantinho?

Tira uma foto noturna com exposição bem longa e vê se sai alguma marca no lugar onde tava o sol.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...