Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Instalar o Velox Empresa na minha casa


vagnercarneiro

Posts recomendados

Amigos,

como eu faço para instalar o Velox empresa do meu escritório na minha casa? Como eu faço, onde eu posso conseguir essas informações? Será que eu preciso assinar o velox residencial e usar apenas o usuário e senha do velox empresa para conectar ou eu posso fazer isso sem ter uma conta velox residencial?

Obrigado.

[ ]

Vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu escritorio fica perto de sua ksa você compra o cabo par trançado e um hub para assinar o velox residencial se o modem for seu tá tudo beleza se num for você pode fazer mas corre risco de pagar uma multa de R$500. No caso de você asinar o empresarial você pede pro seu escritorio, e do hub você puxa o cabo p sua ksa. Há também a opção de comprar ou alugar pela telemar o ADSL/ROUTER modem que faz a função de de modem ADSL e do hub, mas pela telemar o aluguel e de 44,50 por isso é melhor comprar um que fica na faixa de R$400 ou seja menos de 10 meses de aluguel.

Espero ter ajudado.

qualquer duvida mande um e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vagnercarneiro@13 dez 2004, 08:39

Amigos,

como eu faço para instalar o Velox empresa do meu escritório na minha casa? Como eu faço, onde eu posso conseguir essas informações? Será que eu preciso assinar o velox residencial e usar apenas o usuário e senha do velox empresa para conectar ou eu posso fazer isso sem ter uma conta velox residencial?

Obrigado.

[ ]

Vagner

E SÓ você USAR O SEU LOGIN E SENHA PRA AUTENTICAR SEU VELOX EM CASA COMO, VELOX EMPRESARIAL EU FIZ AQUI E FUCIONOU ELE AINDA CONSEGUE SEGURAR VARIOS USUARIOS COM O MESMOS LOGIN E SENHA DO VELOX EMPRESARIAL AO MESMO TEMPO SE CONECTANDO.

VALEU UM ABRAÇO ESPERO TER AJUDADO :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...