Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que pode danificar uma placa mãe?


ge_sotnas

Posts recomendados

-Desligar periféricos com o micro ligado, pricipalmente teclado e mouse, pode queimar as saídas da placa-mãe. Parece que as saídas PS2 são as mais sensíveis.

-Cooler mal colocado e/ou sem pasta térmica.

-Fonte ruim.

-Eletricidade estática.

-Placa AGP de 3,0v em slot de 1,5v.

-Parafuso de fixação da placa em contato com as trilhas.

-etc.

Um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Nunca que apenas encostar a unha numa placa vai queimar a mesma!! a placa não é algo tão sensível ao toque assim, eu nunca pus luvas ou pulseiras anti estática ou coisa parecida e sempre pus a mão na placa, o único cuidado que sempre tive é me certificar que a minha mão esteja seca ao manejar a placa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca que apenas encostar a unha numa placa vai queimar a mesma!! a placa não é algo tão sensível ao toque assim, eu nunca pus luvas ou pulseiras anti estática ou coisa parecida e sempre pus a mão na placa, o único cuidado que sempre tive é me certificar que a minha mão esteja seca ao manejar a placa!!!

valeu cara, eu ja tava ficando preucupado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...