Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Qual placa ?


alemaodp

Posts recomendados

Galera estou pensando em montar uma maquina pra mim mês que vem, quero montar um athlon 2.4 ou mais. Ou esses Semprons que estão vindo agora. Estou entre 5 placa mães, queria que vocês me ajudassem nessa escolha.

desde já agradeço a todos..

Placas:

ASUS A7V8X-X -> Media de preço: 250 R$

SOYO Dragon 2 KT880 -> Media de preço: 430 R$

ASUS A7N8X-E Deluxe -> Media de preço: 420 R$ - 480 R$

SOYO KT600 Dragon Plus -> Media de Preço: 240 R$ - 300 R$

Gygabyte GA-7NNXP -> Media de preço: 550 R$ - 700 R$

Estou afim de comprar a SOYO Dragon 2 KT800 o que vocês acham ?

Abraço... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mais completa de longe e a da gigabyte a 7nnxp e uma otima placa qualquer site ira elogiar ela e se cansar de tanto elogiar !!! eu recomendo se você tiver dinheiro sobrando !!

porque ela e meio cara

de mais nunca pega uma placa qualquer da asus da serie -X

a a7n8x-deluxe e boa sim !!! pode ir nela por ser mais barata !!!

se voce precisa de mais recursos , leia mais sobre a 7nnxp pra ver se você ira mesmo usa-los , senao pega uma abit nf7 ou uma a7n8x deluxe !!

flws

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH+14 dez 2004, 05:42QUOTE (GuezTH @ 14 dez 2004, 05:42) alemaodp@14 dez 2004, 04:49

E a placa ABIT NF7 400 FSB, DUAL DDR 400 achei ela no mercado por 300 R$, ela é boa ? tá difícil encontrar informações sobre ela.

otima veio... melhor até q a a7n8x-e deluxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...