Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 5200 128/64


Fantasy XI

Posts recomendados

Eu acabei de comprar uma ge force fx 5200 da leadtek adaptei um cooler nela quando eu do over de mais quando eu passo dos 330 gpu ela começa a dar travadas coisa de 5 ou 6 segundos eu coloco o dedo no dissipador e ele ta frio e acomtece parecido com as memos se eu paso de 380 começa a aparecer pontinhos brancos na tela e as memos ficam mais frias do que a gpu o que eu faço pra resolver esse problema sem o over eu jogo NFSU 2 com tudo no maximo e com umas 4 opções desabilitadas Me ajudem e se tiverem algum programa pra medir a temperatura da vga passa o link ai pra mim.

ps eu uso o win fox 2 que veio com a placa pra fazer over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fantasy XI@13 dez 2004, 06:20

Eu acabei de comprar uma ge force fx 5200 da leadtek adaptei um cooler nela quando eu do over de mais quando eu passo dos 330 gpu ela começa a dar travadas coisa de 5 ou 6 segundos eu coloco o dedo no dissipador e ele ta frio e acomtece parecido com as memos se eu paso de 380 começa a aparecer pontinhos brancos na tela e as memos ficam mais frias do que a gpu o que eu faço pra resolver esse problema sem o over eu jogo NFSU 2 com tudo no maximo e com umas 4 opções desabilitadas Me ajudem e se tiverem algum programa pra medir a temperatura da vga passa o link ai pra mim.

ps eu uso o win fox 2 que veio com a placa pra fazer over.

Bem.....

Eu acho que você esta forçando d+ a VGA cara..... essa VGA não tem muita capacidade para O.C., na verdade ela é bem limitada para isso... mesmo com um excelente processo de resfriamento ela tem um limite para O.C. baixo... se você conseguir 300 na GPU sem problemas... já se dê por feliz cara...., pois ela começa com travamentos mesmo ao fazer um O.C. mais alto.

Nas memórias, o "Default" dela é 333Mhz... onde 450Mhz já é um ganho excelente, levando em consideração que a maioria das memos dessa VGA é de 6ns.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...