Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assinando Velox


longuete

Posts recomendados

Olá! Sou do RJ. Tô querendo assinar Velox, pois minha conexão não é das melhores. Como não tenho experiência com banda larga, poço ajuda de vocês: vale a pena pagar R$ 63 pelo Velox? Tipo: minha conexão fica a 48000 bps. Faço downloads a 4,5 kbps. Como ficariam esse números no Velox? E provedores? Qual vocês indicam? Agradeço desde já a atenção. E se vocês me ajudarem, assino ainda hoje. Valeu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não recomendo... tenho aqui a alguns meses e é um lixo completo... cai direto, a velocidade é um horrível (a minha de 256kbps nem chega a 190kbps)... fora que tem a sacanagem de ter de pagar um provedor, que é inútil....

Meu conselho é só assine se não tiver outra escolha, pois obviamente mesmo sendo um serviço péssimo ainda é bem melhor que a discada.. sobre o provedor, pegue o mais barato; eles não tem utilidade nenhuma, só servem pra você se autenticar no velox, mais nada.

OBS: Vale lembrar que o Velox daqui de Recife pode ser diferente do Rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leo111@13 dez 2004, 12:01

Eu sinceramente não recomendo... tenho aqui a alguns meses e é um lixo completo... cai direto, a velocidade é um horrível (a minha de 256kbps nem chega a 190kbps)... fora que tem a sacanagem de ter de pagar um provedor, que é inútil....

Meu conselho é só assine se não tiver outra escolha, pois obviamente mesmo sendo um serviço péssimo ainda é bem melhor que a discada.. sobre o provedor, pegue o mais barato; eles não tem utilidade nenhuma, só servem pra você se autenticar no velox, mais nada.

OBS: Vale lembrar que o Velox daqui de Recife pode ser diferente do Rio

e assim mesmo! por exemplo o meu e de 512k e fica na velocidade maxima de 430k!