Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assinando Velox


longuete

Posts recomendados

Olá! Sou do RJ. Tô querendo assinar Velox, pois minha conexão não é das melhores. Como não tenho experiência com banda larga, poço ajuda de vocês: vale a pena pagar R$ 63 pelo Velox? Tipo: minha conexão fica a 48000 bps. Faço downloads a 4,5 kbps. Como ficariam esse números no Velox? E provedores? Qual vocês indicam? Agradeço desde já a atenção. E se vocês me ajudarem, assino ainda hoje. Valeu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não recomendo... tenho aqui a alguns meses e é um lixo completo... cai direto, a velocidade é um horrível (a minha de 256kbps nem chega a 190kbps)... fora que tem a sacanagem de ter de pagar um provedor, que é inútil....

Meu conselho é só assine se não tiver outra escolha, pois obviamente mesmo sendo um serviço péssimo ainda é bem melhor que a discada.. sobre o provedor, pegue o mais barato; eles não tem utilidade nenhuma, só servem pra você se autenticar no velox, mais nada.

OBS: Vale lembrar que o Velox daqui de Recife pode ser diferente do Rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leo111@13 dez 2004, 12:01

Eu sinceramente não recomendo... tenho aqui a alguns meses e é um lixo completo... cai direto, a velocidade é um horrível (a minha de 256kbps nem chega a 190kbps)... fora que tem a sacanagem de ter de pagar um provedor, que é inútil....

Meu conselho é só assine se não tiver outra escolha, pois obviamente mesmo sendo um serviço péssimo ainda é bem melhor que a discada.. sobre o provedor, pegue o mais barato; eles não tem utilidade nenhuma, só servem pra você se autenticar no velox, mais nada.

OBS: Vale lembrar que o Velox daqui de Recife pode ser diferente do Rio

e assim mesmo! por exemplo o meu e de 512k e fica na velocidade maxima de 430k!

mais isso de cair toda hora deve ser outro problema! não sei se e o caso de todos mais a estação da telemar fica menos de 1 quilometro da mnha casa! ja uso a 6 meses e so caiu ate agora 2 vezes!!!

mais tambem tem suas vantagens o velox por exemplo assinei essa velosidade de 256 e depois de 2 meses aumentaram pra 512k!! que belesa!! :) :) não pago modem e nem provedor que o meu e empresarial! e nem pago o serviço!!!

conclusão: NÃO PAGO NADA AQUI!!!! E SOU MUITO FELIZ !!! :D:D

obs: mais alem disso tuo o velox e uma porcaria porque você assina 256 por exmplo e so consegue usar 200k no maximo isso dependo a distancia da estação da telemar da sua casa!! e o maior problema que e queda de conexão e com o passar do tempo quanto mais gente assinar deve ficar uma porcaria igual a discada!! :ahh::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa coisa de quanto mais gente assinar só acontece entre as internets de banda larga nas com teconologia via cabo (na verdade só ocorre perda de velocidade se muita gente por perto usar a net ao mesmo tempo).

Essa coisa de não pagar e de preço em geral também é muito relativa, pois o autor do tópico vai pagar 63 reais (não sei se ele incluiu o provedor e aluguel do modem), você não paga nada e eu pago 120 reais.

Todas as tecnologias de Internet de banda larga tem suas vantagens e desvantagens, mas a ADSL é a que detesto mais, principalmente aqui na minha cidade, que é extremamente subdesenvolvida, e consequentemente tem menos disponibilidade de tecnologia, até uma simples estação da telemar é difícil... e isso causa prejuízos pra nós, usuários de ADSL. Se fosse a cabo, seria bem melhor, já que poucas pessoas aqui e em grande parte do Brasil tem internet de banda larga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leo111@14 dez 2004, 18:36

Olha essa coisa de quanto mais gente assinar só acontece entre as internets de banda larga nas com teconologia via cabo (na verdade só ocorre perda de velocidade se muita gente por perto usar a net ao mesmo tempo).

Essa coisa de não pagar e de preço em geral também é muito relativa, pois o autor do tópico vai pagar 63 reais (não sei se ele incluiu o provedor e aluguel do modem), você não paga nada e eu pago 120 reais.

Todas as tecnologias de Internet de banda larga tem suas vantagens e desvantagens, mas a ADSL é a que detesto mais, principalmente aqui na minha cidade, que é extremamente subdesenvolvida, e consequentemente tem menos disponibilidade de tecnologia, até uma simples estação da telemar é difícil... e isso causa prejuízos pra nós, usuários de ADSL. Se fosse a cabo, seria bem melhor, já que poucas pessoas aqui e em grande parte do Brasil tem internet de banda larga.

po cara economiza pega os provedores empresarias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso aqui em belém e não posso reclamar. Minhas taxas de download são proximas de 27 k , nunca tive problemas com queda de conexão e nas poucas vezes que precisei de suporte, fui bem atendido (a unica exceção foi quando atualizei o SP2 e a rede não conectava.).

Acho que isso depende de cidade para cidade e também da distãncia da tua casa para a central. Eu te recomendaria assinar por 1~2 meses. Senao gostares, tu cancelas. não vais perder nada com isso, o modem é aluga e não existe "fidelidade"...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [CS]-HENRIQUE+15 dez 2004, 13:54QUOTE ([CS]-HENRIQUE @ 15 dez 2004, 13:54) Leo111@14 dez 2004, 18:36

Olha essa coisa de quanto mais gente assinar só acontece entre as internets de banda larga nas com teconologia via cabo (na verdade só ocorre perda de velocidade se muita gente por perto usar a net ao mesmo tempo).

Essa coisa de não pagar e de preço em geral também é muito relativa, pois o autor do tópico vai pagar 63 reais (não sei se ele incluiu o provedor e aluguel do modem), você não paga nada e eu pago 120 reais.

Todas as tecnologias de Internet de banda larga tem suas vantagens e desvantagens, mas a ADSL é a que detesto mais, principalmente aqui na minha cidade, que é extremamente subdesenvolvida, e consequentemente tem menos disponibilidade de tecnologia, até uma simples estação da telemar é difícil... e isso causa prejuízos pra nós, usuários de ADSL. Se fosse a cabo, seria bem melhor, já que poucas pessoas aqui e em grande parte do Brasil tem internet de banda larga.

po cara economiza pega os provedores empresarias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leo111+15 dez 2004, 16:28QUOTE (Leo111 @ 15 dez 2004, 16:28) [CS

Olha essa coisa de quanto mais gente assinar só acontece entre as internets de banda larga nas com teconologia via cabo (na verdade só ocorre perda de velocidade se muita gente por perto usar a net ao mesmo tempo).

Essa coisa de não pagar e de preço em geral também é muito relativa, pois o autor do tópico vai pagar 63 reais (não sei se ele incluiu o provedor e aluguel do modem), você não paga nada e eu pago 120 reais.

Todas as tecnologias de Internet de banda larga tem suas vantagens e desvantagens, mas a ADSL é a que detesto mais, principalmente aqui na minha cidade, que é extremamente subdesenvolvida, e consequentemente tem menos disponibilidade de tecnologia, até uma simples estação da telemar é difícil... e isso causa prejuízos pra nós, usuários de ADSL. Se fosse a cabo, seria bem melhor, já que poucas pessoas aqui e em grande parte do Brasil tem internet de banda larga.

po cara economiza pega os provedores empresarias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AranhaMX+18 dez 2004, 04:00QUOTE (AranhaMX @ 18 dez 2004, 04:00)
Postado Originalmente por Leo111@15 dez 2004, 16:28

[CS

Olha essa coisa de quanto mais gente assinar só acontece entre as internets de banda larga nas com teconologia via cabo (na verdade só ocorre perda de velocidade se muita gente por perto usar a net ao mesmo tempo).

Essa coisa de não pagar e de preço em geral também é muito relativa, pois o autor do tópico vai pagar 63 reais (não sei se ele incluiu o provedor e aluguel do modem), você não paga nada e eu pago 120 reais.

Todas as tecnologias de Internet de banda larga tem suas vantagens e desvantagens, mas a ADSL é a que detesto mais, principalmente aqui na minha cidade, que é extremamente subdesenvolvida, e consequentemente tem menos disponibilidade de tecnologia, até uma simples estação da telemar é difícil... e isso causa prejuízos pra nós, usuários de ADSL. Se fosse a cabo, seria bem melhor, já que poucas pessoas aqui e em grande parte do Brasil tem internet de banda larga.

po cara economiza pega os provedores empresarias!!

Economizar? :huh: Eles não são mais caros não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu to usando a 1 ano e não tenho do que reclamar e olha que uso 2 máquinas no modem.

Meu único problema foi com a instalação. No site da telemer dizia que estava habilitado pra minha linha, mas quando o "técnico" chegava dizia que não podia instalar por mil e um motivos. Resultado, enchi o saco da ANATEL durante 3 meses até que instalaram meu velox. O técnico ainda disse que não ia funcionar direito, que ia ficar caindo e que ele ia se ferrar por ter instalado e pediu pra eu assinar um termo me responsabilizando pela instalação, que eu assinei pra ele não encher meu saco.

Até hoje está uma maravilha, nunca liguei pro suporte e nunca caiu.

As taxas são essas mesma que o pessoal postou: 27kb de dowload, conexão em torno de 200 a 220 kbps, o que é normal. Tem uns macetes que eu peguei aqui no fórum na parte de configurações do Win XP que aceleram a taxa de Upload que funcionam que é uma maravilha. A minha que era de 137kbps subiu para 184 depois da alteração no registro e quando desligo o firewall do windows ela pula pra 239kbps.

Acho que você deve ter problemas pra eles instalarem o Velox aí em São Gonçalo, mas é só ligar pra ANATEL e ficar enchendo o saco da telemer que eles instalam.

Aproveite que é bom mesmo.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!