Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler


jusyring

Posts recomendados

Não tem problema nenhum, desde que seja o mesmo socket. É até melhor, pois como os processadores maiores dissipam mais calor, o dissipador tem que ser mais parrudo para conseguir retirar todo o calor do processador. Como você ira usar um dissipador maior em um processador menor, ele ira dissipar mais ainda do que ele necessita no minimo, fazendo que ele trabalhe em uma temp menor. Só uma pergunta, o que esta pretendendo usar para fazer over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wolverine[iPSC-BR]@14 dez 2004, 07:26

Acho que me exprecei mal :muro: , se por exemplo eu tiver um XP 1800+ e colocar um cooler top p/ XP 3200+ teria algum problema, pergunto pois vou fazer um oc mas enquanto não faço vou instalando o cooler :bandeira:

neste caso não tem problema o cooler é para axp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@14 dez 2004, 12:55

Não tem problema nenhum, desde que seja o mesmo socket. É até melhor, pois como os processadores maiores dissipam mais calor, o dissipador tem que ser mais parrudo para conseguir retirar todo o calor do processador. Como você ira usar um dissipador maior em um processador menor, ele ira dissipar mais ainda do que ele necessita no minimo, fazendo que ele trabalhe em uma temp menor. Só uma pergunta, o que esta pretendendo usar para fazer over?

Estou pensando ainda mas estou quero ir aos poucos como estou começando ainda estou com muitas duvidas e aos poucos vou pedindo a ajuda de vocês que com certeza tem muito mais experiencia do que eu, mas uma certeza eu tenha vai ser por soft. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wolverine[iPSC-BR]+15 dez 2004, 08:23QUOTE (Wolverine[iPSC-BR] @ 15 dez 2004, 08:23) Hellmind@14 dez 2004, 12:55

Não tem problema nenhum, desde que seja o mesmo socket. É até melhor, pois como os processadores maiores dissipam mais calor, o dissipador tem que ser mais parrudo para conseguir retirar todo o calor do processador. Como você ira usar um dissipador maior em um processador menor, ele ira dissipar mais ainda do que ele necessita no minimo, fazendo que ele trabalhe em uma temp menor. Só uma pergunta, o que esta pretendendo usar para fazer over?

Estou pensando ainda mas estou quero ir aos poucos como estou começando ainda estou com muitas duvidas e aos poucos vou pedindo a ajuda de vocês que com certeza tem muito mais experiencia do que eu, mas uma certeza eu tenha vai ser por soft. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind+15 dez 2004, 12:28QUOTE (Hellmind @ 15 dez 2004, 12:28) Wolverine[iPSC-BR

Não tem problema nenhum, desde que seja o mesmo socket. É até melhor, pois como os processadores maiores dissipam mais calor, o dissipador tem que ser mais parrudo para conseguir retirar todo o calor do processador. Como você ira usar um dissipador maior em um processador menor, ele ira dissipar mais ainda do que ele necessita no minimo, fazendo que ele trabalhe em uma temp menor. Só uma pergunta, o que esta pretendendo usar para fazer over?

Estou pensando ainda mas estou quero ir aos poucos como estou começando ainda estou com muitas duvidas e aos poucos vou pedindo a ajuda de vocês que com certeza tem muito mais experiencia do que eu, mas uma certeza eu tenha vai ser por soft. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!