Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 3 de 1.13ghz


*ka

Posts recomendados

eu comprei um Pentium 3 de 1.13 ghz sendo q o clock externo dele é de 133mhz tem algum problema se eu usar memorias pc100?

ah eu quero saber se tem algum problema de usar esse cooler no meu processador o cooler é da clone eu utilizo ele no meu Pentium mmx eu eu tenho ele a uns 9 meses

ta aqui o link dele pra vocês verem

http://www.clone.com.br/produtos_descricoe...d_produto=09067

ah e qual windows seria melhor eu usar o xp ou o 98 sendo q eu voter 128 de memoria ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as memórias é mais de recomendavel usar pc133...usando pc100 ou você vai ter diminuir o fsb do processador ou as memos vão trabalhar em over (o que não é bom né...).

Quanto ao cooler é melhor comprar outro. Não tenho ideia de um modelo agora, mas um CoolerMaster custando algo entre 40 e 50 deve dar conta.

E quanto ao s.o. depende da quantidade de memo. Se você for usar só 128mb mesmo coloca o win98 mas se você colocar uns 256mb o XP já é mais negócio. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...