Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock


joaoks

Posts recomendados

Postado Originalmente por ........eduardo........+16 dez 2004, 22:52QUOTE (........eduardo........ @ 16 dez 2004, 22:52) joaoks@16 dez 2004, 17:16

hum.. bom sabe... vou ve se encontro em algum lugar pra compra e se n for muito caro eu vou pega um desses ai

Tô curioso para saber que cooler é porque a imagem num ta carregando......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+16 dez 2004, 23:25QUOTE (Morpheus. @ 16 dez 2004, 23:25)
Postado Originalmente por ........eduardo........@16 dez 2004, 22:52

joaoks@16 dez 2004, 17:16

hum.. bom sabe... vou ve se encontro em algum lugar pra compra e se n for muito caro eu vou pega um desses ai

Tô curioso para saber que cooler é porque a imagem num ta carregando......

eduardo... acessa http://usa.asus./pccomponents/cooler/gamin.../star-ice_l.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por joaoks@17 dez 2004, 01:26

eu achei esse cooler pra compra por 170 reis ta barato acho q vou comprar q q vocês acham

:zoio: Aonde???

Se você achou um desse nivel por esse preço pode comprar correndo! :ahh:

Pena que estou zerado por causa da fonte, mas se tivesse grana, compraria este e mais 2 vantec tornado para fazer a festa de over no meu PC! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por manda o review eu n tava conseguindo acha nenhum, gostei do resultado, so q ele e caro e faz a mesma coisa do que outros mais baratos, o caro dele e o visual, e no pc q o cara colocou fico muito orrivel td apertado fico uma #####.. mais da nada eu to vendo uns outros coolers que um amigo meu me indicou assim q eu axar alguma coisa posto aqui pra vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por joaoks@17 dez 2004, 11:42

valeu por manda o review eu n tava conseguindo acha nenhum, gostei do resultado, so q ele e caro e faz a mesma coisa do que outros mais baratos, o caro dele e o visual, e no pc q o cara colocou fico muito orrivel td apertado fico uma #####.. mais da nada eu to vendo uns outros coolers que um amigo meu me indicou assim q eu axar alguma coisa posto aqui pra vocês

olha se aquele ali fez 52 em full.. então pega o zalman CNPS 7000B-***** que é um ótimo cooler.. e você vai poder forçar pra ###### no overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...