Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock


joaoks

Posts recomendados

bom fiz um overclock básico na minha maquina

aqui vai a especificaçao

*XP2800+

*Asus A7n8x - e Delux

*512Mb Generica PC2700

*Gf fx 5200 256mb xfx

*Seagate 40g 7200rpm

*Fonte dr.hank 250w r

*Coler generico

aqui vai a foto de como fico dps do oc %7Boption%7Dhttp://joaoks.z6.com.br/cpu.JPG' border='0' alt='' />

eu achei interessante q minha fonte guentou beleza com o oc e neim mexeu nas tensão.

teim algum perigo de eu deixar o meu vcore como esta ?

eu vi q a temperatura subiu e talls so q eu to querendo compra um cooler novo porque o meu e generico e e fraquinho se alguem souber um bom cooler de preferência o melhor, porque eu vou compra.

acho q é so isso pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcore ficou em 1.8

mult travado em 12.5

proc fico em 2337

bus em 187

bus speed em 373,9

temperatura fico entre 55 e 58 jogando nfsu2 por 2 hrs +-

no núcleo do cpu fico 1.89 * achei meio alto n sei se tem problema

+12 em 12.99 e -12 em -12.91 e +3.3 em 3.35 e -5 em 4.84 e +5 em 5.46

acho q é so isso mesmo valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por joaoks@13 dez 2004, 11:14

eu abaxei o clok e tudo aqui pra como tava antes eu n vou força meu pc antes de te um coler congelante... falando nisso ningueim me deu dica de que cooler q eu deveria usar... espero indicaçoes..... valeu

Quanto você quer gastar no cooler??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por joaoks@16 dez 2004, 09:49

cara acho q vou pega um aero 7 de cobre cara to achando q ta bom o preço pelo beneficio q q vocês acham ?

não ele não vai te ajudar muito no overclock não..

pega o http://www.waz.com.br/cooler/thermaltake_v...p?codprod=86189 é o volcano12+ ou pega tambem o zalman CNPS 7000B-***** que dai sim você consegue uma boa temperatura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cooler é bom sim! Ele esta no nivel do Thermaltake Tower 112 e o Coolermaster Hyper 6, só que essas crianças ai custam perto de R$300 ou mais, o que não deve ser diferente desse ai! Vale muito mais a pena juntar o dobro desse valor (R$600) e montar um sistema watercooler nacional, que é bem superior em termos de resfriamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...