Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3com adsl pci modem lan/rfc1483 pci interno


pcs-andira

Posts recomendados

Olá amigos.

Comprei o seguinte modem: 3com adsl pci modem lan/rfc1483 pci interno.

Porém, não consigo instalá-lo para rodar a ADSL da Brasil Telecom do Paraná.

Instalo os drives e software de gerenciamento.

Escolho o padrão PPPOE. Mas não consigo fazer puxar a ADSL p/ cpu.

O Windows XP o reconhece, até a linha fica xiada sem o filtro, mas a ADSL não entra no meu CPU.

O que será que é?

Alguém que tem esse modem, por favor me auxilie.

Faz mais de um mês que estou batendo cabeça com este modem.

Não tenho dinheiro para comprar outro..rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modem não precisa ser homologado pela brasil telecom para funcionar.

Eu possuo um SpeedStream 5200 e ele não é homologado pela brasil telecon e uso ele normalmente sem problemas,agora co,m esse modem pci não posso te ajudar muito pois nunca configurei um modem adsl interno mas deve ser o mesmo esquema de uma olhada no link que vou te mandar é o meljor do ramo e, se mesmo assim não te ajudar liga pra brasil telecom e peça a visita de um técnico ok.Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo um modem igual... tava com o mesmo problema... Só solucionei quando descobri que eu tinha que plugar na entrada do modem um "swapper" (muito parecido com os filtros de ruído adsl p/ aparelhos telefonicos)...

Você tem o programa RASPPPOE?? este programa, após a configuração correta do modem, cria um ícone de cnx dial up automaticamente... mais fácil que tirar doce da boquina da criança (quando está dormindo)... :D

qualquer coisa, entre em contato!!

Everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo um modem igual... tava com o mesmo problema... Só solucionei quando descobri que eu tinha que plugar na entrada do modem um "swapper" (muito parecido com os filtros de ruído adsl p/ aparelhos telefonicos)...

Você tem o programa RASPPPOE?? este programa, após a configuração correta do modem, cria um ícone de cnx dial up automaticamente... mais fácil que tirar doce da boquina da criança (quando está dormindo)... :D

qualquer coisa, entre em contato!!

Everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...