Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WIN98 E WIN XP INICIANDO NA MESMA PARTICAO ...


brunoferreira

Posts recomendados

Galera aqui vai um bomba "pelo menos tem sido pra mim ".. Bem eu tenho o windows xp sp2 rodando na minha maquina , tudo certinho porém, eu quero ter mais um sistema operacional, nesse caso o escolhido foi o nosso estão conhecido win98se , ehehhe , "nunca estamops satisfeito " pois bem , eu li e reli o que explica no "Partition Magic "e não estou conseguindo instalar o winxp com o win98 na mesma "primary partition " .... eu sei , eles sao completamente diferente mas, deve haver um jeitinho por isso eu estou recorrendo a meus amigos internaltas. De acordo com o partition magic , o winxp não pode estar com o win98 ,.... tambem sei , ambos funcionao em "freqüências "different 'um em dll. e o outro no meu" amigo " MSDOS. ...

E ai sera que alguem pode me dar uma força .... eu to doido pra ver p menu com dois sistemas operacionais no menu do setup!

[email protected] 252421846

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar você ate pode colocar os dois sistema na mesma partição, pelo que vi aqui do forum e que sei pra ser na mesma partição tem que instalar primeiro o win98 depois o windows xp e escolhe a mesma partição.

se você fosse colocar o win98 em outra partição ate da pra colocar sem formatar o windows xp, so depois alterando o arquivo boot.ini se não me engano ai ficaria com opção no setup (isso que dizem a galera aqui do forum).

mas quem sabe alguém saiba fazer alguma coisa diferente, se é que é possível, alguem lhe explicara melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1o. lugar se os 2 SO's estiverem na mesmo partição ela tera de ser FAT32... uma vez que o W98 não reconhece particoes NTFS...

você precisara d 1 gerenciador de Boot... não sei ql você pode usar....rs

Eu sempre q precisei fiz o seguinte:

1o. Instalei o Win98 normal...

2o. Instalei o W2K .... e ele pergunta se você qr manter a instalacao atual....

Nunca tentei fazer o inverso...

Vou pesquisar e se tiver uma luz posto aqui...

[]'s

e BS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...