Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video pra leptop ...


lipest

Posts recomendados

Boa noite ...

Não sei se a pergunta que farei é cretina, mas,mesmo correndo o risco, gostaria de perguntar: para leptops as placa de video são essas mesmas que vemos, como RADEONs e GEFORCEs, ou tem algum tipo de VGA especial ?

Outra dúvida que gostaria de esclarecer : pra colocar uma VGA do tipo Radeon 9600 "preciso" trocar minha fonte ?

Aproveito pra elogiar de mais a P4R800-VM !!!##### placa mãe, super estável!!Tô muito satisfeito com a minha última aquisição. Pra quem quiser dar uma renovada no micro sem gastar os tubo, recomendo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra notebooks

A Nvidia tem série GeForce GO e a ATI tem a série Radeon Mobile, só que elas ja vem integradas na placa mãe dos notebooks...

Eu não conheço nenhum notebook que possibilite o upgrade da placa de vídeo.

quanto a 9600 se for no PC comun não precisa trocar de fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rodolfofunari@13 dez 2004, 07:25

Cara pra notebooks

A Nvidia tem série GeForce GO e a ATI tem a série Radeon Mobile, só que elas ja vem integradas na placa mãe dos notebooks...

Eu não conheço nenhum notebook que possibilite o upgrade da placa de vídeo.

quanto a 9600 se for no PC comun não precisa trocar de fonte...

Só corrigindo um pouco...

Existem notebook que aceitam upgrade de placa de video, o problema é que estes notes são mais caros, as placas de video para ele custam um absurdo e é muito difícil de achar.

Em relação ao desempenhoa credito que as versões para notebook sejam mais lentas do que as para desktop. Um dos motivos para isso é que em note o problema de aquecimento é serio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...