Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 problemas com spybot...


DUK

Posts recomendados

Eu tinha o Adware e o Spybot instalados no meu pc até pouco tempo, mas achava meio desnecessario e desinstalei o adware ficando só com spybot, o primeiro problema é o seguinte, sempre que abro o spybot continua aparecendo aquela mensagem de incopatibilidade... porque isso, se ja desinstalei o adware?

Segundo problema... quando encontro algum spyware com o spybot e clico em corrigir o problema ele da como problema corrigido, mas se logo em seguida eu mando procurar de novo aparecem os mesmo arquivos que eu ja tinha retirado... Alg pode me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu josemelo, sempre me ajudando com problemas parecidos hehe :D

um dos spywares que nunca saem é realmente o dso exploit e o outro o ad tools, q creio eu não seja problema, ele esteja la pelo fato de eu ter instalado juntos o ad ware e o spybot a um tempo atras, certo? Mas porque ele continua la se eu ja desinstalei o adware? e porque continua a mensagem de incompatibilidade sempre que eu inicio o spybot?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...