Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K6 2 de 550 mhz com velocidade reduzida 400


brmotta

Posts recomendados

e o seguinte galera do forum o que ta acontecendo com meu processador e que ele e um k6 2 de 550 mhz usei ele por volta de 3 anos sem problemas mais começou a dar erro de proteção ai percebi que meu coler estava imundo ai mesmo assim comprei um cooler bem melhor ai botei no processador so que esse cooler veio com um tipo de borracha ou pastinha nele muito da vagabunda e eu nunca botei pasta termica depois de 2 semanas meu windows comecou a travar e dar erro de protecao ai eu vi que aquela borracha estava grudada no meu processador consegui remover ela toda e comprei pasta termica mais não adiantou ele mal entrava no windows e travava e dava erro de protecao ai descobri se desabilitasse a memoria cache do processador ele funcionava mais ficava igual a um 286 de estão lento ! ai tive a ideia de reduzir a velocidade do processador a 500 funcionou por um tempo mais comecou a travar ai reduzi a 450 funcionou por 2 semanas e agora ta 400 socorro meu processador assim vai chegar um pentium 100 o que eu faço ? sera que vou ter que comprar um novo processador :-( alguem me ajuda e nem adianta botar outros sistemas operacionais da o mesmo pau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi um processador ir perdendo rendimento, q eu saiba, ou ele funciona ou não... tenta dar uma linpada geral na sua máquina, pó na pl mãe, limpa o proc. com alcool isopropilico para remover a pasta velha e colocar nova, limpa o dissipador do cooler, etc... uma opção tambémém é fazer testes com a memória, se você tiver mais de uma usa uma de cada vez pra ver se normaliza, pois a memória pode ser reconhecida mesmo estando baleada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...