Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso colocar 3 hds e 2 cd-rom ao mesmo tempo


wmasters

Posts recomendados

Bom é o seguinte

possuo 2 hd e comprei mais 1 hd e tenho 2 cd-rom um gravador de dvd e outro que so le cd normal, porém uso todos eles, e não tem mais cabo para conectar o 3 hd, não o cabo de energia.

queria saber se tem alguma maneira de ficar com os 3 hds e os 2 cd-rom ao mesmo tempo, ja que so da para colocar 2 hds pois falta cabo para ligar o 3 hd.

existe alguma placa ou coisa parecida? pois os meus hd são IDE normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VB-Kun3@12 dez 2004, 23:10

voce precisa duma plakinha barata mas que é item rarissimo por aqui ( pelo menos aqui em curitiba )

sao umas placa pci controladora de ide, com ela voce pode ligar mais 4 drives

se tu acha um dia me diz onde hehehe

tenho um monte de hd parado aqui -.-

:D No site do mercado livre tem bastante placas controladoras e é muito fácil compra lá, o site é www.mercadolivre.com.br, é so escrever no campo buscar: placas controladoras, vai aparecer uma porrada de placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu vou dar uma conferida aqui, e no mercado livre tem algumas mesmo, mas o ideal é pegar do paraguay tem mais segurança.

o estranho é que falei com 1 tecnico e ele me disse que estas placas so funcionam com outro tipo de hd e os que eu possuo num dá pois a placa controladora de ide é para outro tipo de hd, mas vou ver outras opnioes e comprar o mais rápido.

valeu mesmo pela ajuda :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wmasters@13 dez 2004, 14:39

valeu vou dar uma conferida aqui, e no mercado livre tem algumas mesmo, mas o ideal é pegar do paraguay tem mais segurança.

o estranho é que falei com 1 tecnico e ele me disse que estas placas so funcionam com outro tipo de hd e os que eu possuo num dá pois a placa controladora de ide é para outro tipo de hd, mas vou ver outras opnioes e comprar o mais rápido.

valeu mesmo pela ajuda :-BEER

o tecnico provavelmente se referia as placas controladoras scsi, que se destinam a hds de servers e que são bem caras, mas você deve procurar por controladoras IDE, ou ATA essas sim funfam com seu hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...