Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor counter strike


Brandon

Posts recomendados

beleza galera!!

to precisando de uma ajudona!!!!

eu e um colega estamos montando uma lan house pequena com 10 máquinas, e preciso montar um servidor de CS. Gostaria de saber como montar, os programas, tutorial, um passo a passo para ser mais exato, onde posso pegar os programas para ranking, anti-cheats, comandos, etc.. tudo mesmo!!

Se alguem puder me ajudar agradeço muito!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

aí Brandon, minha duvida é a mesma mas o meu caso é outro.. quero saber como montar um server para treinar com meus amigos (mas sem ser do modo simples)... porque quando agente monta algum server (isso já foi testado em todos os micros do pessoal ) quando passam de 4 pessoas é um lag total..chega até ah 4000 de ping..inacreditavel..(chega até a derrubar do server )...ainda o pessoal inteiro tem speedy de 256K... e a maioria tem p3 e p4...não sei o que está acontecendo... agente está montando server pelo método básico... o unico software que agente usa é aquele Cheating-Death para que os espertinhos de plantão não use xiters no server...

Então... ai os meus amigos já estão pensando montar um PC só para ser um server dedicado...tipo aqueles da NET (UOL-TERRA etc)...Queria saber todos os "procedimentos" = programas adequados & uma " ideia " da Configuração do PC adequada para suportar no maximo umas 16 pessoas...

Obrigado Pela Atenção...

Aguardo Respostas ... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...