Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IG ADITIVADO!


possiol

Posts recomendados

Cai na besteira de colocar o numero do meu cartão de crédito para assinar

o tal de IG ADITIVADO e cai na maior furada.

Depois de creditado o valor da assinatura,o que recebo na hora de conectar

é a mensagem de usuário inexistente.

Ai começa a lucratividade da empresa em faturar com telefones 0300,interurbano,

etc...Ninguém consegue resolver o seu problema.Um manda pro outro,outro manda pra um...e assim vai.Mas o valor da maldita assinatura,este já esta

creditado.É difícil demais acreditar nestas "facilidades"oferecidas pela rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha meu amigo a minha colocou ,

eu também acho muito ruim a coneçao, mas ai vai a dica.

primeiro tem que pegar o discador deles. ok aditivado ele tem 3mgs por ai .

ok depois você vai ter que entrar no :

iniciar;/programas / painel de controle /modem / prorpriedade/ conexao avançada.

requerido pela coneçao marque . de pois coloque

configuraçoes adicionais .

AT&FX*MM13 ou AT&FX*MM=13 VEJA SE MELHORA

e depois de ok .

conversei com eles , pois a coneçao estava uma droga pelo aditivado madaram fazer isso . melhorou um pouco não caiu mais e entrou mais rápido.

eu não tenho .. a minha tia ficou satisfeita .

não custa tentar .

espero eu tenha ajudado

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ig é realmente uma ######, ao menos com relação ao atendimento 0300 e 0800 deles....o conteúdo tb é uma ######....tenho a assinatura do veloz com eles, e passei o maior perrengue no inicio, sempre que dava problemas passava horas no telefone ate resolver...mas fica aqui o avido..ao invés do 0300 liguem para o 0800 deles....0800 880 9999. A demora continua a mesma, mas ao menos quem paga é eles..

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IG é uma ##### mesmo, estou usando o acesso aditivado por 1 mês gratuitamente e nem se passa pela minha cabeça ficar com ele...pensei de acelerar as páginas bem, e acelera!!! Bem...bem mal!!!Uma porcaria, não acelera nada, estas ***** de acelerador compacta as imagens e os textos deixando eles iguais ao IG, ou seja, um lixo! :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...