Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Compra Fonte NOVA..


Buner2004

Posts recomendados

Pessoal... tenho pouca experiencia com esse negocio de fonte.... então peço por meio desse topico uma ajuda de vocês q são bem mais experientes.... Bom vamos ao assunto

eu tinha uma fonte de 450w Generica da Satellite ai tudo ligado fui jogar NFSU2 com tudo no MAXIMO... simplesmente quando entrou no jogo... a fonte fez Piuffff... e paro de funciona.... agora to usando uma da Dr. Hank de 250W Real q até tá aguentando um pouco a configuração do PC aqui... mas toda hora o pc Reinicia... tá fogo... então quero compra uma fonte q não passe de 200R$, Me Indiracaram a Seventeam 350W Real ou uma Vcom 450W Real, qual das 2 fontes devo pegar??? quais delas aguenta minha configuração?? meu micro é esse aqui oh

Athlon XP 2600+

ASUS A7V600-X

COOLER AERO 7+

+2 COOLER AUXILIARES DO GABINETE

RADEON 9600XT

PLACA DE CAPTURA

PLACA DE SOM CREATIVE 5.1

756MB DDR PC2100

1 HD 80GB 7200RPM

1 HD 40GB 7200RPM

1 HD 40GB 7200RPM

1 FLOPPY

1 GRAVADOR DE CD COMBO

Pessoal preciso muito da ajuda de vocês então se puderem me ajudar... agradeço a gentileza... valeu

fuiss B)B)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...