Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, :help:

Gostaria de saber o que vocês acham de eu fazer uma troca da minha placa de vídeo MX 4.000 por uma FX 5.200.

Para jogos como NFSU2 e CS ajudaria ?

Vale lembrar que a 5.200 possue o dobro de pixels por clock em relação à 4.000 e suporta o DirecX 9.

Será que vocês poderiam ajudar-me ?

Alguém conhece lojas confiáveis para a compra ?

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pael@07 dez 2004, 15:43

Pessoal, :help:

Gostaria de saber o que vocês acham de eu fazer uma troca da minha placa de vídeo MX 4.000 por uma FX 5.200.

Para jogos como NFSU2 e CS ajudaria ?

Vale lembrar que a 5.200 possue o dobro de pixels por clock em relação à 4.000 e suporta o DirecX 9.

Será que vocês poderiam ajudar-me ?

Alguém conhece lojas confiáveis para a compra ?

Um abraço a todos.

Olá amigo.....

Vale a pena sim, mesmo a FX5200 sendo 64bits.....

Uma boa loja em SP e confiável, onde você ainda parcela em até 3x: http://www.worldmicros.com.br

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já que é pra se fazer um upgrade na PV, compensaria partir pra algo um pouco mais agressivo, ja que os games seguidos pelo underground II exigem muita força mesmo. Se a FX 5200 custa em média R$270, acho que vale a pena investir numa Radeon 9600SE que gira em torno dos R$400.

Radeon 9600SE - Clock: 325 MHz Clock da Memória: 400 MHz Memória: 64 bits Taxa de Transf. da Memória: 3,2 GB/s Pixels por clock:4

FX 5200 - Clock 250MHz Clock da Memória: 350 MHz Transf. Memory 6.4 GB/seg

1.0 billion texels/sec. Verticies/seg. 63 million Pixels por clock - 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...