Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda pentium 4 lento


Visitante

Posts recomendados

Por favor quem puder me ajudar me mande email ou então reposta no forum, icq qualquer coisa...

Tenho um pentium 4 de 1,4hz com 310MB HD de 20gb e tudo offboard, só que uns dias para ca ele começou a ficar super lento ao abrir alguns programas, já formatei e nada fica a mesma coisa... reparei que quando ligo a maquina ele informa o seguinte: "Primary IDE channel no 80 conductor cable installed" já troquei de cabo e nada já resetei setup e também nada o que pode ser?????

Grato espero ansioso pela ajuda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você botou cabo de 80 vias? Se botou, pode ser que a controladora IDE esteja ruim. Essa mensagem diz que o cabo usado não é de 80 vias, e aí o hd fica funcionando em modo dma 33.

Quanto à lentidão, é normal, esse pentium 4 é muito lento, chega a ser mais lento do que um pentium 3 de 1GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!