Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação


importado

Posts recomendados

Saudações...

Estou com um problema para instalar o Win98SE junto com o WinXP (na mesma partição em pastas diferentes), já fiz isto em outros micros e deu certo e nesta máquina está dando pau. O problema é o seguinte:

Tenho uma máquina com MB ABIT k7s, AMD AthlonXP 2700+, 2 pentes de memória de 128MB Kingston trabalhando em DualChanell, hd SATA de 80GB Seagate 7200rpm, placa de vídeo Radeon 9200 128MB, Placa de captura de vídeo, fax/modem Agere 56k v92, gravador de DVD Pioneer.

Nesta máquina já está instalado o WinXP e agora eu instalei o 98SE, só que a instalação vai que é uma beleza até o momento em que ele vai fazer a busca pelos meus equipamentos Plug and Play, chega neste momento e o micro trava!

O que pode ser feito?

Na inicialização o micro abre a opção de qual sistema eu quero utilizar, mas o win98se nem entra (é claro! hehe).

Obs: já tentei reinstalar o win98se umas 3 vezes e sempre trava no mesmo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o nosso amigo Fragoso disse, não dá p/ instalar uma versão anterior do windows,junto de uma versão atual. Formate tudo, instale o Windows 98 primeiro e depois instale o Windows XP. Mas se o error continuar, ao instalar o Win 98, verifique se o CD está bom. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema maior é eu formatei o hd e comecei a instalar o Win98SE mas mesmo assim continua travando na identificação do hardware plug and play.

Já estou quase esgotado de tanto tentar... já me inscrevi em vários forums e não consegui obter nenhuma resposta até agora!!

Por favor me ajudem!

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...