Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick de PSX no PC (UMA AJUDA SIMPLES)


marrento

Posts recomendados

Bom o problema é o seguinte hehehe comprei um controle no camelô, aqueles falsificados de psx por 10 reais... chegando em casa na impolgaçao já destrui o conector, peguei o tutorial e fui ver a ordem dos fios ( as cores ) pra começar a montar, mas me deparei com um grande problema, o tutorial era pra controles originais apenas, e a coloraçao dos fios do controle original sao diferentes dos falsificados... e agora não tenho mais como montar meu controle... gostaria de saber se alguem já montou o seu em DB25 e poderia me dizer as RESPECTIVAS CORES (do controle falsificado) p/ serem soldadas nos respectivos PINOS do DB25... bom é isso... seria uma ##### ajuda!!

As cores dos fios do controle q tenho aqui sao as seguintes: BRANCO - PRETO - AMARELO - AZUL - VERMELHO - MARROM - VERDE

Um abraço aí!!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por delo@13 dez 2004, 06:54

você jogou o conector dele, (o q encaixa no play) fora??

Se não jogou tem jeito de fazer o esquema, se jogou vou ter q procurar nas minhas documentações

joguei sim, justamente por isso q estou precisando da ordem das cores.. se eu tivesse ele ainda conseguiria fazer :)

se puder me ajudar eu fico muito grato!!

falou um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...